Cursos absolutos - página 15

 
grell:
Se você acha que é tão óbvio, então por que está dançando com tamborins e derivados?

O que é tão óbvio para você? É óbvio para você COMO obtive as curvas E, D, Y do EURUSD inicial, EYRJPY? Diga-me, vou ouvi-lo com curiosidade. Ou melhor ainda, repita e afixe. Ninguém aqui pode obter as três curvas que desenhei, cujas relações são iguais às conhecidas EURUSD, EURJPY, USDJPY neste intervalo de tempo.
 
Demi:
Como são calculadas as probabilidades?

Eles não são "calculados". Mas qualitativamente, ninguém duvida da validade da tese, suponho eu.
 
Dr.F.:

O que exatamente é óbvio para você? É óbvio para você COMO eu consegui as curvas E, D, Y do EURUSD original, EYRJPY? Diga-me, vou ouvir com curiosidade. Ou melhor ainda, repita e afixe. Nenhuma das pessoas aqui presentes pode obter essas três curvas que eu tracei, cujas relações são iguais às conhecidas EURUSD, EURJPY, USDJPY neste intervalo de tempo.


Por quê? É porque você é um gênio ou porque você não deu todas as informações que usou nos cálculos?
 
Dr.F.:
Eles não são "contados". Mas a validade qualitativa da tese não está em dúvida, creio eu, na mente de ninguém.
é
 
Dr.F.:

O que exatamente é óbvio para você? É óbvio para você COMO eu consegui as curvas E, D, Y do EURUSD original, EYRJPY? Diga-me, vou ouvir com curiosidade. Ou melhor ainda, repita e afixe. Nenhuma das pessoas aqui presentes pode obter essas três curvas que eu tracei, cujas relações são iguais às conhecidas EURUSD, EURJPY, USDJPY nesse intervalo de tempo.

Já o fiz antes, mas tinha 8 moedas à minha disposição. E me pareceu justo tomar D para 1 também. Ou seja, obtive 8 curvas, e a curva do dólar começou de 1 e foi do passado para o presente. Não chegou a comparações, pois eu não havia encontrado nenhuma aplicação prática. Assim, fiz mais com curvas suaves (sem ruído).
 
Dr.F.:
A primeira coisa que vou postar é a matriz de dados a ser processada. Nomeadamente os arquivos EURUSD e EURJPY. No site М5.


Você usou todo o conjunto de dados ou apenas clones de 5 minutos?
 
Joperniiteatr:


Foi usado todo o conjunto de dados ou apenas os clones dos cinco minutos?

Faz mais sentido usar um abridor
 
Dr.F.:

A fim de não desorganizar a idéia com barras desnecessárias, sugiro que sejam tiradas as últimas 12 horas das extremidades destes arquivos. Ou seja, 144 barras (M5).

Tomaremos o dólar-iene como uma cruz destes dois. O triângulo, por assim dizer, está fechado.



Portanto, temos fechamentos de ED EY e cross DY construídos sobre fechamentos de euroena e dolar yen.
Arquivos anexados:
uuuuuuu.zip  37 kb
 
Dr.F.:
Autor, vejo aqui duas maneiras de desenvolver a situação: 1) Você escreve honestamente a equação que falta na relação E,Y,D que você usou e que você acha que é cumprida no mercado, e a acompanha com comentários sobre PORQUE ela é cumprida. Caso contrário, duas das três letras E,Y,D podem ser qualquer série com as características desejadas, e a terceira pode ser calculada a partir das equações originais. 2) Caso contrário, não temos nada a discutir, e só podemos concluir que o tópico é criado apenas para atrair a atenção para nós mesmos e para aumentar nossa auto-estima pessoal. Estou até mesmo disposto a refutar pessoalmente QUALQUER de seus cálculos neste caso. Estou até mesmo preparado para refutar pessoalmente QUALQUER de seus cálculos neste caso.
 
Joperniiteatr:

Todo o conjunto de dados foi usado ou apenas a clausura dos cinco minutos?
Somente os clozes nas últimas 144 barras foram utilizados.