Período da MÁQUINA com valor negativo

 

Olá.. Você pode me dizer como fazer um período de MA ou EMA com um valor negativo quando as configurações não o permitem... ?

Por exemplo, como e onde eu reajusto o código para que as configurações da MA possam colocar um período negativo e fazer com que ele seja acionado?

Segunda opção: necessidade de espelhar o MA de alguma forma, com um período positivo!

Meu trecho do correio :

Talvez eu esteja errado, mas "se o período positivo no MA for calculado como resultado positivo do preço médio, então eu gostaria que o período negativo fosse calculado como se fosse calculado negativamente do preço médio, ou seja, espelho do período positivo...

Se você usar um turno, o MA voltará, enquanto nós queremos que ele seja formado sem nenhum turno de volta no tempo quando uma nova vela for formada...

P/S Algo parecido com isto...

Deixe-me explicar... Na tendência de alta, quando o MA é positivo, nas configurações do MA, ele deve ir abaixo do preço.... Se o MA for negativo, ele deve ir acima do preço (se a tendência for para cima)

esta captura de tela mostra um turno... Com um deslocamento como você sabe a curva vai acima do preço quando o preço sobe....... e vice versa. Mas aqui toda a seção das barras que estão sendo contadas está cortada à direita.

Como opção, sugeri substituir o turno por um período com um valor negativo....., ou seja, espelhando a forma de onda, em relação ao gráfico, com um período positivo.

P/S

"Ao perseguir o inalcançável, nós cometemos o impossível". (Robert Ardry),

"Quantas coisas eram consideradas impossíveis até que fossem realizadas". (Plínio o Ancião)

 
Pergunte a Alsu, ele lhe oferecerá também os imaginários, mas com certeza ele perguntará sobre o significado físico. Eu o apoiarei nisto.
 
tara:
Pergunte a Alsu, ele lhe oferecerá também os imaginários, mas com certeza ele perguntará sobre o significado físico. Eu o apoiarei nisto.

Desculpe-me, o que você quer dizer com imaginário?
 
Caesar34:

Desculpe-me, o que você quer dizer com imaginário?
Google it. Números imaginários.
 
tara:
Google it. Números imaginários.


o que isso tem a ver com minha pergunta?!
 
Qual é o significado físico (lógico, financeiro, fisiológico) de fazer uma média sobre um número negativo de valores?
 
tara:
Qual é o significado físico (lógico, financeiro, fisiológico) de fazer uma média sobre um número negativo de valores?

Talvez uma mudança de fase precise ser levada em conta?
 
paukas:

A mudança de fase deve ser levada em conta?

Há uma mudança de fase entre dois fenômenos bastante físicos: tensão e corrente.

É possível, mas até agora - nada nada nada:)

 
A propósito, Feliz Ano Novo para todos - amanhã será um dia movimentado :)
 
Claramente, todos só sabem como brigar em vez de realmente propor uma solução
 
Primeiro há a causa, depois há o efeito. Sempre. Desculpe se eu o desapontei.