Período da MÁQUINA com valor negativo - página 29

 
tara:
Eu estou brincando por aqui:) Apelido tara...

Oh! Não esperava isso!!! :-)
 
tara:
Você tem uma boa imaginação espacial. Tente apenas imaginar que você está perseguindo o preço, perseguindo-o, sem saber para onde ele irá. Tenho certeza de que você alcançará :)


:))

Pontuação!

 
Caesar34: Quem pode fazer isso acontecer?

Pegamos um boneco normal e o movemos 10 barras para frente. O que mais é o problema?

Se você precisar de algum tipo de extrapolador, forneça seu algoritmo exato de extrapolação. Caso contrário, sem o algoritmo, você é igualmente divertido.

 
Mathemat:

Pegamos um boneco normal e o movemos 10 barras para frente. O que mais é o problema?

Se você precisar de algum tipo de extrapolador, forneça seu algoritmo exato de extrapolação. Caso contrário, você é igualmente divertido sem o algoritmo.


Não para frente, mas para trás.
 
grell: Não para frente, mas para trás.
Quem se importa, é claro para todos de qualquer maneira.
 
Mathemat:
Quem se importa, é claro para todos de qualquer maneira.

Desenhe como você prevê uma máquina onduladora com um período negativo?
 
grell: Desenho, como você imagina uma máquina onduladora com um período negativo?

Eu não tenho.

Eu estava respondendo à outra pergunta.

 
Mathemat:

Você não o fez.

Eu estava respondendo à outra pergunta.

Você pode! No caso de um relógio de pulso comum, é um deslocamento trivial para trás, e no caso de um linear, é mais interessante, mas ainda há um deslocamento.
 
grell: Sim, nós podemos!
Bem, então você resolveu o problema da pessoa que o iniciou.
 
grell:
Você pode! É um recuo trivial no caso de um relógio de pulso comum, e mais interessante no caso de um relógio de peso linear, mas o recuo ainda está presente.


Boa noite... O que você quer dizer com linearmente ponderada... Posso vê-la em uma foto ou melhor ainda em código, para que eu possa olhar para ela na história


Honestamente, eu não sei como este espelhamento deve acontecer, estou apenas julgando figurativamente, não como um programador.... Em um quadro mais amplo... Tenho outra variante, se uma varinha espelho movida reage ao preço duas vezes mais forte, ou seja, se uma varinha usual reage a uma mudança de tendência em 20 pontos, o outro espelho deve reagir como se fosse 40, 60 pontos, ou seja, mais longo e sem redesenhar (estou tentando resolver o problema de um período negativo)

ao inverter, assim que o preço inverter, deve ter tempo suficiente para tomar sua posição do outro lado da outra oscilação, talvez só a faça se reagir duas vezes mais forte...(de acordo com a proposta acima), é claro que também retrocederá... se o período negativo for irrealista

Talvez até devesse ter este aspecto... Se o preço cruzou o balanço normal, o segundo balanço, que aqui chamamos AM, deve cruzar o balanço normal naquele momento... ou seja, deve reagir ao preço por um fator de 2, possivelmente 3, porque o turno é aplicado, já que não há período negativo, caso contrário AM será muito atrasado.............