Período da MÁQUINA com valor negativo - página 32

 
alsu:

estranho, eu pensava que 2/3 era mais de 1/3

bem sim))) é d1 e d2 - os incrementos de X1 + 2/3*d1 + 1/3*d2
 
Para idéias, veja o trailer. Eu costumava fazer tais coisas, incluindo coisas do tipo Juri com correção trigonométrica de previsão, mas desisti delas por uma série de razões.
Arquivos anexados:
art.zip  329 kb
 
Avals:

bem sim))) estes são d1 e d2 - incrementos de X1 + 2/3*d1 + 1/3*d2

ou seja, o último incremento (d1) tem mais peso do que o anterior (d2)?
 
alsu:

ou seja, o incremento mais recente (d1) tem mais peso do que o mais antigo (d2)?

no d1 é o incremento anterior
 
Isto já é conhecido há muito tempo, de fato. Se você fizer alguns pesos negativos, haverá menos atrasos. Mas os cotonetes se tornarão "reativos" e excessivamente sensíveis.
 
Avals:


Você esqueceu a função de deslocamento em seu código na página anterior, ela está faltando...(( acrescente-a ao código por alguém
 
Caesar34: Você esqueceu a função de deslocamento em seu código na página anterior, ela está faltando...(( adicione-a ao código por alguém

Freeloader.

César, ou faça você mesmo ou vá aqui, ou faça com que outros se interessem. Pare de brincar e faça figura de tolo quem não entende nada.

 
Caesar34: O que você está fazendo aqui com seus comentários?! Procurando uma desculpa para ser banido novamente, fazendo um grande negócio repetidamente, fora do tópico, você é tão vago como sempre.

Eu sou apenas um moderador e estou cansado de assistir a este circo. Você não pode ver nenhuma criatividade de você, você só exige algo dos outros.

Não vou proibir você ainda. Mas eu poderia simplesmente fechá-lo como inadequado.

P.S. Topicstarter banido por uma semana por insultos.

 
Nikolay7ko:

)))) A única maneira de olhar para o futuro é olhar para o passado.

O problema é resolúvel.

Desenhe o MA com o período x. Desenhamos MA com período x e com um deslocamento menos x. Depois precisamos completar a cauda necessária em x barras do MA deslocado. A tarefa é reduzida a um problema de reconhecimento de padrões: procuramos um segmento atual das últimas barras N no todo (ou um dado) conjunto de dados históricos (consideramos apenas sua inclinação (incremento)) para que fique atrás da atual por mais de x barras. Sua continuação em x barras é a cauda necessária. Ela se encaixará perfeitamente, pois a linha tangente coincidirá ao máximo. A única desvantagem é que esta cauda "saltará" (mudança) o tempo todo quando a situação atual mudar (como ZigZag).

Definitivamente, irei implementá-lo e colocá-lo nos indicadores.


A única maneira, é no passado, no futuro... No testador facilmente..... Eu acabei de aparecer, juro que não ia... Eu não tinha intenção de... Obtive meus resultados de cem libras para alguns milhões em poucos meses.
 
Avals:

no d1 é um incremento anterior

Não faz diferença, você pode escrevê-lo ao contrário seguindo o mesmo princípio e você receberá / na mesma notação/: (X1 + X2 +X3)/3 = (X3 - d1 - d2 + X3 - d2 +X3)/3 = X3 - 2/3*d2 - 1/3 * d1 (você tem X1 + 2/3*d1 + 1/3*d2), ou seja, seguindo sua lógica de maior ou menor consideração de incrementos, exatamente o oposto. E tudo porque a fórmula mistura valores de sinal e valores incrementais, nenhuma conclusão pode ser tirada de tais expressões.

Em geral, o sinal de entrada para um filtro geralmente não é incremental, mas diretamente o valor da entrada. Se você quiser filtrar os valores incrementais, primeiro você deve usar um elemento diferenciador.