Período da MÁQUINA com valor negativo - página 17

 
MikeM:

Eu li o fio completo.

Eu ainda não entendo o que TC quer (acho que ele mesmo não entende), mas acho que o post de hoje por gpwr é a resposta mais adequada



mal lido
 
Você pode desenhar o que você quer obter?
 
Avals:



Aqui você vai))))


CopsAvals, mas a ponta do pulso com um deslocamento (por exemplo 20 barras) salta completamente (redraws), e a condição era que esta ponta se comportasse como a ponta do pulso antes da ponta (neste caso é 20 barras) (se tal possibilidade)

( P/S Eu não sei se..... vai funcionar, mas você tem que tentar ver.....)

P/S Avals, cabe a você remover as limitações do período negativo na vareta?

Gostaria de ver as duas opções, qual delas está mais próxima do que eu gostaria... ( não porque supostamente não sei o que quero) obrigado novamente pelo seu apoio ;)

 
gpwr:

Esta não é a primeira vez que se sugere extrapolar AMAs e reconstruir barras futuras usando valores de AM extrapolados. Eu mesmo venho fazendo isso há muito tempo e de forma persistente. Não funciona. Se você executar tal previsão através da história, a precisão das previsões será de 50% independentemente do método de extrapolação (polinômio de grau 2 ou 3, série trigonométrica, etc.). Se calcularmos o desvio médio dos valores de MA extrapolados de seus valores reais em dados históricos para vários métodos de extrapolação, o menor erro será para o método de extrapolação baseado no cálculo de valores de MA futuros da forma usual (SMA, EMA, LWMA), mas tomando os valores de preços futuros em falta iguais ao último preço conhecido. Ou seja, as melhores previsões para o futuro são todas de preços previstos iguais ao último preço conhecido. O mesmo resultado pode ser encontrado em muitos artigos científicos. Este é o meu presente de Ano Novo para vocês. Você pode acreditar e economizar anos de busca infrutífera em uma nba sem saída, ou jogar fora o presente em um caixote do lixo e ir você mesmo. A decisão é sua.

Olha, um Ano Novo assim, cheio de tópico de misticismo e você está aqui ....

PS. Eu também vou cortar.

Você ainda não leu todos os livros. A seqüência é chamada ARCH com variações. Extrapolar a suavização é uma tarefa trivial, mas avaliar a possibilidade de tal extrapolação ....

 

Se leram as linhas com o cursor, a idéia pode ter sido expressa.

SMA(5) de perto

SMA(-5) por fechamento = 2*close[0]-sma[5]

etc.

sma[-1] = 2*close[1]-sma[5]''.

sma[-2] = 2*close[2]-sma[5]''.

 
TVA_11:

Se leram as linhas com o cursor, a idéia pode ter sido expressa.

SMA(5) de perto

SMA(-5) por fechamento = 2*close[0]-sma[5]

etc.

sma[-1] = 2*close[1]-sma[5]''.

sma[-2] = 2*close[2]-sma[5]''.



Desculpe, onde isto deve ser inserido ou substituído por qual, ou qual seria o código completo deste indicador, sobre este pensamento?

P/S Trata-se de aplicar um turno ou de espelhar um período positivo?

 
TVA_11:

Se leram as linhas com o cursor, a idéia pode ter sido expressa.

SMA(5) de perto

SMA(-5) por fechamento = 2*close[0]-sma[5]

etc.

sma[-1] = 2*close[1]-sma[5]''.

sma[-2] = 2*close[2]-sma[5]''.


Em termos simples, isso significa o seguinte: pegamos a diferença entre o preço e o MA e o adiamos do outro lado do preço.

OK, mas a questão é se faz algum sentido prático, porque mais uma vez, não faz absolutamente nenhuma diferença onde desenhamos o mesmo MA se o algoritmo de cálculo não tiver mudado. Você pode desenhá-lo em Marte.

 
TVA_11:

Se leram as linhas com o cursor, a idéia pode ter sido expressa.

SMA(5) de perto

SMA(-5) por fechamento = 2*close[0]-sma[5]

etc.

sma[-1] = 2*close[1]-sma[5]''.

sma[-2] = 2*close[2]-sma[5]''.


Em termos simples, isso significa o seguinte: pegamos a diferença entre o preço e o MA e o adiamos do outro lado do preço.

OK, mas a questão é se faz algum sentido prático, porque mais uma vez, não faz absolutamente nenhuma diferença onde desenhamos o mesmo MA se o algoritmo de cálculo não tiver mudado. Você pode desenhá-lo em Marte.

 
alsu:

Em termos simples, isso significa o seguinte: pegamos a diferença entre o preço e o MA e o adiamos do outro lado do preço.

OK, mas a questão é se há alguma utilidade prática, porque, mais uma vez, não faz absolutamente nenhuma diferença onde desenhamos o mesmo MA se o algoritmo de cálculo não tiver mudado. Você pode desenhá-lo até mesmo em Marte.


Por favor, digite isto em code.... completo para ver esta idéia do código visualmente no gráfico... (se possível), no exemplo de comoAvals o faz, uma captura de tela não é necessária.
 
Sergei, desenhe o que você quiser. E muitas perguntas irão embora. Alguém deixará de vir ao assunto. E alguém dará uma resposta à sua pergunta (se possível).