Período da MÁQUINA com valor negativo - página 14

 

O MA, meus caros amigos, senta-se no núcleo do canhão inercial.

O impulso da força exercida pelo preço dá direção ao MA.

A boca tola de MA nunca acompanha o preço, mesmo com o período mais fracionário.

MAS às vezes ele supera o preço :))))

Feliz ano novo!

Sucesso para todos no novo ano.

 
alsu:

Bem, há uma razão pela qual ele foi mencionado aqui e uma razão complexa). É verdade, isto só funciona para a EMA - então a parte real do período determinaria o amortecimento e a parte imaginária o componente oscilatório. Mas funciona, em princípio.

Para quê?! Seu bastardo... )))
 
Peter_Zabriski:

Por que você faria isso?! Seu bastardo... )))

Oops. Isso era um segredo?(((.
 
alsu:

Oops. Isso era um segredo?(((.

Não é isso. Não, que segredo! Não é isso que eu quero dizer.

Eu não tenho nada com que ocupar minha mente?

))) Aparentemente, não. Se eu vou fazer essa merda.

===
Certo. Celebração urgente do Ano Novo. Mais uma vez. :D

 
Dumbledore:

Dado o significado matemático das idéias de MA e TS nas duas últimas páginas, se tomarmos o preço atual como "nível zero" (que faz mais sentido para mim), podemos obter "algum MA", mas não será MA com um período negativo (porque é uma média em barras de "antimir"), mas "algum MA que é adiado para o outro lado do preço...". O cálculo em cada barra será: Suponha que a tendência é para cima, o MA vai abaixo do preço (preço atual - MA = X pips), depois "algum MA que fica do outro lado do preço"... = preço atual + X pips = preço atual + (preço atual - MA na barra atual)

*Provavelmente, o preço atual deve ser considerado um abridor, de modo que "algum MA não sacode cada carrapato".

* em uma tendência decrescente pensamentos semelhantes

o que você acha?



Acho que você está pensando certo, especialmente se os cálculos estiverem corretos, como no exemplo da imagem de tela do correio abaixo...


de yuripk 31.12.2012 23:57

Mas lembro-lhes que tudo deve acontecer sem mudanças no preço atual, que foi cortado pelo autor da foto, e isso é inaceitável!

P/S Pedimos desculpas pela longa ausência.... Feliz Ano Novo para todos!!! ;)

 
gpwr:

A resposta é -2 maçãs. A avó é do anti-mundo.



Isso mesmo!
 
Avals:

Aqui você vai

:)



Sps, mas como você aplicaria isto, onde você colocaria ou com o que você o substituiria para verificar o resultado?
 
Caesar34:


Sps, mas como aplicá-lo, onde colocá-lo ou com o que substituí-lo para verificar o resultado?

"Não caberá no jarro..."
Você está falando sério? Bem, eu não sou o único pós-moderno por aqui. Portanto, não afoguei açúcar sobre o absinto por nada.
Mas não me assine. Eu vou só... ...de fora... )))

 

"se tomarmos o preço atual como "zero", este seria iMa(1), o aceno do período 1.

2*iMa(1) - iMa(P) ficará do outro lado do preço comparado ao iMa(P), a ondulação do período P. Veja post (01.01.2013 02:29), ali foi apresentada a fórmula correta.

O delta entre preço e iMa(P) é {iMa(1) - iMa(P)} A mesma distância estará entre {2*iMa(1) - iMa(P)} e o preço atual iMa(1). Subtrair o segundo do primeiro. O indicador aqui foi lançado por Avals (01.01.2013 08:14), Len2 colocou 1 (ou 2) em vez de 5. E período desejado, em vez de 14.

 
Peter_Zabriski:

"Não caberá no jarro..."
Você está falando sério? Bem, eu não sou o único pós-moderno por aqui. Portanto, não afoguei açúcar sobre o absinto por nada.
Mas não me assine. Eu vou só... ...de fora... )))



Honestamente, eu ainda nem vi seu iFMA.mq4 , são apenas meus próprios pensamentos ;) mas não é o que você tem, pelo menos o resultado não é perfeito para minha idéia =)