FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 91

 
emotraid:
Eu vou morrer ))))))))))))))

Beba ))))
 
strangerr:


Que porra você se importa com meus negócios? Pela décima vez, não enfie seu nariz onde ele não pertence, ou você é retardado? Encontre uma captura de tela no início da semana e você verá todas elas, ou não consegue lidar com isso? Já vi idiotas, mas, nesta medida, é um diagnóstico. Aqui, morda suas unhas.

Talvez eu devesse ir também à biblioteca.... Vou reler todas as besteiras - há um troll aqui )))))))))
 

Lembre-se do que Margaret disse há um mês sobre o abate de ursos, foi a isso que se resumiu, mulher sábia ))))

 
artikul:

Beba ))))

trazido às lágrimas... meu estômago dói de rir. ))))
 
emotraid:
Eu vou morrer ))))))))))))))

Como devemos chamá-lo agora - Emka a Caneta Dourada ou Emka a Obrigação? )))
 
artikul:

Como devemos chamá-lo agora - Emka a Caneta Dourada ou Emka a Obrigação? )))

Gina the Bear Tamer )))))))))))). Oh, cara, eu vou acordar os vizinhos com minhas risadas. )))))))))))))
 
moskitman:

e sphygabahs novamente...

Igor, vá em frente e me diga o que devo escrever aqui. O quê, você está louco?

Concordo com você 100%, todos escrevem (seus próprios disparates) e ninguém se cala.
 
Ishim:
Talvez eu também deva ir para a biblioteca.... vou ler todos os disparates - há um troll aqui )))))))))

a biblioteca é clicável, não andável ))))
 
É isso aí, meninos e meninas, estou fora... as teias entrelaçadas, por favor, sem mim.
 
é sexta-feira para a real)))) nós enterramos minha sogra e rasgamos três acordeões ))))