FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 97

 
http://en.academic.ru/dic.nsf/enwiki/520411 Sim, e eles construíram uma sinagoga para os paquistaneses.
 
yardex:

Bem, isso é muito breve )))))))


E se não for tão curto? ))))) a propósito das câmaras de gás Jehovah aka Yahweh (o nome roubado e distorcido de Slavic Yavia) nada tem a ver com isso. gimler ou Goebbels nunca o teriam descoberto, alguns judeus os ajudaram, há até mesmo documentos sobre ele.. eu mesmo não li, tenho um amigo que gosta de história, em geral, os judeus são o mesmo goyim para os levitas, então é melhor não entrar nisso ou você vai enlouquecer )))) todos tenham um bom fim de semana, eu fui tomar banho ))))
 
emotraid:

Que tal um mais curto? ))))) a propósito, sobre as câmaras de gás, Jeová, também conhecido como Yahweh (o nome roubado e distorcido de Yavia eslava) não tem nada a ver com isso... Gimler ou Goebbels nunca teriam descoberto, alguns judeus os ajudaram, há até mesmo documentos sobre isso.Eu mesmo não li, tenho um amigo que gosta de história, em geral, os judeus são o mesmo Goyim para os levitas, em geral, há uma confusão tal que é melhor não entrar nela ou você vai enlouquecer )))) todos têm um bom fim de semana, foram tomar banho ))))
Eu nunca disse uma única vez a palavra judeu. Os judeus são uma nacionalidade e podem ser cristãos, muçulmanos, budistas, etc. E a palavra judeu é equivalente à palavra judeu. No judaísmo progressivo, mesmo um Chukchi pode se tornar judeu, tudo o que ele tem que fazer é aceitar o rito.
Quanto aos judeus, eles são todos diferentes. Em termos percentuais, tantos judeus lutaram pela Alemanha nazista quanto pelos bolcheviques, e bateram uns nos outros sem poupar suas vidas.
Quanto a Deus, Ele é Um, não importa como você O chame.
 
yardex:
Como porcentagem, havia tantos judeus lutando pela Alemanha nazista quanto pelos bolcheviques.
onde posso encontrar os fatos?
 

O fio foi até os que proíbem também na "sala de fumo".

Os velhos cronômetros ficaram em silêncio. Perdas. Isso vai passar. Afinal de contas, 1,27 atraiu por muito tempo. Acabou de perder a fé.

E todo lixo na linha sobre tópicos políticos e nacionais deve ser considerado como uma inundação com uma proibição indefinida. Isto nunca foi feito antes.

 

Bem, por exemplo, aquihttp://pandoraopen.ru/2012-08-22/evrejskie-soldaty-gitlera-2/

150.000 soldados e oficiais judeus de um exército de 7 milhões, ou seja, mais de 2%. Uma figura padrão de judeus em qualquer país.

"Em minha sede decidirei quem é judeu e quem não é!"
Göring

))

 
yardex:

Bem, por exemplo, aqui

150.000 soldados e oficiais judeus de um exército de 7 milhões, ou seja, mais de 2%. Uma figura padrão de judeus em qualquer país.

"Em minha sede decidirei quem é judeu e quem não é!"
Göring

))


pense em forex
 
Demi:

pense em forex
Vou estudar, estudar e estudar novamente, como o grande Fibonacci nos legou))). Não há nada de complicado no Forex, o principal é a autodisciplina! ))
 
yardex:
Nunca pronunciei a palavra judeu uma única vez. Os judeus são uma nacionalidade e podem ser cristãos, muçulmanos, budistas, etc. E a palavra judeu é equivalente à palavra judeu. No judaísmo progressivo, mesmo um Chukchi pode se tornar judeu, tudo o que ele tem que fazer é aceitar o rito.
Quanto aos judeus, eles são todos diferentes. Em termos percentuais, havia tantos judeus lutando pela Alemanha nazista quanto bolcheviques, e eles bateram uns nos outros sem poupar suas vidas ))
Quanto a Deus, Ele é Um, não importa como você O chame.
Isso, caro rapaz, é nacionalismo. E como todos ...ismos são feitos por um bando de políticos astutos para atingir certos objetivos, nas mãos de patriotas enganados. Nos anos 90 eu vivi no Cazaquistão, houve uma tentativa de colocar os cazaques contra os cazaques. Minha resposta aos apelos para restaurar a justiça histórica foi aproximadamente: -Eu os persuadi, vamos matar Serik! A resposta seguiu: "Bem, Serik é um homem normal...". Acontece então que Berik é um cara normal e em geral os cazaques que conheço são bastante normais, mas alguns cazaques distantes da estepe ou do sul são parasitas. Portanto, se você quiser procurar um inimigo na base nacional (religiosa), comece pelo ambiente mais próximo, e se você não encontrar maldades lá, pense se você é um tolo. Talvez alguém esteja tentando manipulá-lo...
 
Nesradamus:
Isso, caro rapaz, é nacionalismo. E como todos ...ismos é feito por um bando de políticos astutos, para alcançar certos objetivos, nas mãos de patriotas enganados. Nos anos 90 eu vivi no Cazaquistão, houve uma tentativa de colocar os cazaques contra os cazaques. Minha resposta aos apelos para restaurar a justiça histórica foi aproximadamente: -Eu os persuadi, vamos matar Serik! A resposta seguiu: "Bem, Serik é um homem normal...". Acontece então que Berik é um cara normal e em geral os cazaques que conheço são bastante normais, mas alguns cazaques distantes da estepe ou do sul são parasitas. Portanto, se você quiser procurar um inimigo na base nacional (religiosa), comece pelo ambiente mais próximo, e se você não encontrar maldades lá, pense se você é um tolo. Talvez alguém esteja tentando manipulá-lo...
Não posso ser um nacionalista, sou cristão e não me importo com a nacionalidade de alguém. E gostar ou não dos judeus é meu próprio negócio. Eu também não gosto muito de protestantes, nem de ortodoxos, por isso, não é como se eu estivesse pedindo que alguém fosse morto.
Portanto, não é essa a questão.