FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 88

 
emotraid:

É um gráfico diário? Você pode desenhar e usar uma flecha para picar o pivô, eu ainda não dominei a tendência de inversão de tendência... não preciso de fórmulas para estes hai loi, minha cabeça está girando ))))

A arrojada linha horizontal roxa é o pivô do ciclo de 144 dias de negociação.

 
marker:
Meta de 2268 a 1,27 alcançada. Feito.
e você precisava de relatórios SOT para isso????
 
marker:
Até 1700.

e é isso? é provável que o ouro vá mais longe ))))) 1.600 cairão facilmente...
 
mimohodom:

por que algo que é fácil de calcular a partir dos dígitos restantes não apagados? qual é a lógica?
foto! como sempre depois de....
 
Serg51:

A arrojada linha horizontal roxa é o pivô do ciclo de 144 dias de negociação.


ok, obrigado ))))
 
GoVegas:
e você precisava dos relatórios SOT para isso????
Como um fator, por que não?
 
emotraid:

É isso? O ouro provavelmente irá mais longe )))) 1.600 cairão facilmente.
Eu não estou adivinhando)))) 1600 está longe de dizer, pode ser ou não, mas 1700 não é uma má probabilidade.
 
marker:
Eu não estou adivinhando)))) 1600 é um longo caminho, pode ou não ser, mas 1700 não é uma má probabilidade.

assim como 1.820 para continuar o banquete... vamos chamar soros para ver se ele vai comprar mais ou ir dormir... ))))
 
Ishim:
foto! como sempre depois de....


Bem, eu não vejo um futuro como você.

Eu escrevi sobre a baile aqui ontem.

http://ruforum.mt5.com/threads/19567-torgovlya-na-eur-usd-po-metodu-vsa/page33

Na verdade, você não está louco, querido rapaz, para que eu responda a você ou a qualquer outra pessoa pelos meus negócios? E mesmo em tempo real, procure os pica-paus em outro lugar.

 
emotraid:

assim como 1.820 para continuar o banquete... devemos chamar os soros para ver se ele vai comprar mais ou ir para a cama... ))))
1820 também é muito longe, prefiro algo mais próximo)