FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 98

 
yardex:
Não posso ser um nacionalista, sou cristão e não me importa a nacionalidade de uma pessoa. E se eu gosto ou não de judeus é meu próprio negócio. Eu também não gosto muito de protestantes, nem de ortodoxos, portanto, não é como se eu estivesse pedindo para que alguém fosse morto.
Portanto, não é essa a questão.
E você escolhe compartilhar sua antipatia conosco... você não tem mais nada para compartilhar?
 
Olá a todos! Por que o franco foi desagregado das euras? Ou é uma falsa desvinculação? Alguém tem uma resposta curta, mas inteligível?
 
Nesradamus:
E você decidiu compartilhar sua antipatia conosco... você não tem mais nada para compartilhar?
E você decidiu fazer o papel de terapeuta chefe do fórum? Como pessoa livre, tenho o direito de expressar meu ponto de vista e decidir o que gosto e o que não gosto, especialmente quando me perguntam sobre isso.
Há mais do que isso! Acho que vamos gelar até o topo.
 
MaxZ:
Olá a todos! Por que o franco foi desagregado das euras? Ou é uma falsa desvinculação? Alguém tem uma resposta curta, mas inteligível?

Sim, há. As moedas não estão vinculadas umas às outras.
 

Puramente por causa da penugem. )))) Na minha opinião pessoal, isto continua assim.

 
yardex:
Você decidiu fazer o papel de terapeuta chefe do fórum? Como pessoa livre, tenho o direito de expressar meu ponto de vista e decidir o que gosto e o que não gosto, especialmente quando me perguntam sobre isso.
Há mais do que isso! Acho que vamos gelar até o topo.
Você acha que eu não sou????
 
solar:

Puramente por causa da penugem. )))) Na minha opinião pessoal, este é o caminho a seguir.

Tenho vergonha de perguntar por que você tem o fibossoma preso de forma tão vaga, é algum tipo de truque?
 
yardex:
Nunca pronunciei a palavra judeu uma única vez. Os judeus são uma nacionalidade e podem ser cristãos, muçulmanos, budistas, etc. E a palavra judeu é equivalente à palavra judeu. No judaísmo progressivo, mesmo um Chukchi pode se tornar judeu, tudo o que ele tem que fazer é aceitar o rito.
Quanto aos judeus, eles são todos diferentes. Em termos percentuais, tantos judeus lutaram pela Alemanha nazista quanto pelos bolcheviques, e bateram uns nos outros sem poupar suas vidas.
Quanto a Deus, Ele é Um, não importa como você O chame.

Você pode ler o primeiro post três vezes )))). Se você é cristão, sua fé deve torná-lo tolerante com os outros e amar seus inimigos como a si mesmo )))) Eu posso chutar e gritar com todos, porque seu deus proibiu tudo e colocou limites no que é bom e no que é ruim... enquanto meu deus me disse para viver, brincar e seguir em frente - a eternidade está à frente )))).
 
yardex:

Então...

Hilariante!!!