FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 85

 
artikul:

Bem, provavelmente alguém que acredita que um martelo é um sinal para comprar )))) Adivinhe? )))

não adivinhe zig-zag e explique molecularmente porque você deve comprar aqui ))))
 
emotraid:

Por quê? Os nervos dos comerciantes são o melhor instrumento musical, especialmente quando ele se vira... é isso... é isso... quando ele termina? )) Eu amo os ataques ao Stranger - você disse que não vamos mais longe, o que está acontecendo? )))))))

Graças a Deus, não somos baleados por termos uma opinião).
 
strangerr:


Foi por isso que inventaram as paradas). Diga-me - que idiota compraria isso aqui?))

Pode haver também um par de pipsqueaks.
 
moskitman:
pode haver também um par de violinistas de pipsqueak.

Se houvesse poucos, não haveria forex ))))
 
Lembro quando estávamos em 1,23-1,22 alguém riu quando eu anunciei o primeiro alvo 1,2659, esse é o alvo para você, hehehe. E alguém também riu dos relatórios dos gatos).
 
Estranho bem feito)
 
lunya de 9770 a 95 taru, meta 1.0150.
 
artikul:

Bem, provavelmente alguém que acredita que um martelo é um sinal para comprar )))) Adivinhe? )))
O martelo saltou de suporte em bom volume, seguido por uma barra em baixa em uma entrada de compra pequena e bastante normal.
 
marker:
Lembro quando estávamos em 1,23-1,22 alguém riu quando eu anunciei o primeiro alvo 1,2659, esse é o alvo para você, hehehe. E alguém também riu dos relatórios dos gatos).

Os relatórios do COT são lentos, portanto não fique muito entusiasmado.
 
Use os relatórios SOT sobre os mercados de commodities e você ficará feliz