FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 226

 
tigela tantrik ..... ou grail ? tantrik, o que é ?
 
odiseif:
..... o que é isso ?

Um copo de shot sem fundo?
 
ULAD:

Um copo de shot sem fundo?
não ... é uma coisa idiota e eu ainda não sei como tirar um gole de notas recém impressas .....)
 
odiseif:
nah ... é uma pila e eu ainda não sei como tirar um gole de notas recém impressas .....)
Eu prefiro beber, que se foda. essas notas))))
 
odiseif:
tigela tantrik ..... ou grail ? tantrik, o que é ?

é o DNA do mercado.
 

Honestamente, eu não conheço metade dos termos, não conheço bots e ajudantes, negoceio sozinho, se Deus quiser, e quero tentar por dinheiro real, quanto devo investir para começar?

 
tuio2:

Honestamente, eu não conheço metade dos termos, não conheço bots e ajudantes, negoceio sozinho, se Deus quiser, e quero tentar por dinheiro real, quanto devo investir para começar?

Não é preciso ser mesquinho com isso. Você deve ter 100 K em moedas e você ficará feliz.
 
tuio2:

Honestamente, eu não conheço metade dos termos, não conheço bots e ajudantes, negoceio sozinho, se Deus quiser, e quero tentar por dinheiro real, quanto devo investir para começar?

Eu não sei sobre bots, ajudantes, bots eu mesmo, esperemos que eu consiga alguns bots. O objetivo é acalmar a adrenalina. Negociar com uma cabeça sóbria é a coisa mais difícil de se fazer como um comerciante. E lembre-se sempre - o principal inimigo de um comerciante é ele mesmo, ou melhor, seu medo e ganância.
 
Uma resposta adequada. Perdi-o há dois meses. E por soar como uma regra))))))
 
emotraid:


Acho que o corrico aqui é apenas para aqueles que já estão em boo pelo menos e a Solar está provavelmente fazendo novas regras para o corrico ))))

eurik comprado a 2988 acima de 3010 ainda pode comprar ))))

Eu não negociei hoje em dia)))) e nem os bots))

Eu não sei e nunca vi tanta pressa na sexta-feira. Os caras nos cochos com parafusos... A erupção solar de amanhã já não está afetando os pôneis? ))))