FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 110

 
emotraid:

vá aoseu mt5 e grite sobre seus lucros ))))))))))))))
e não invente um posto! - redirecionar para Stranger!
 
Acho que todos eles estão irritados hoje... Acho que todos eles enlouqueceram ou ficaram infelizes com os lucros de ontem fechando pela metade ..... Ok, Strange, Tantrik, eles são velhos e estão acostumados. E você Emmo, por que está tão bravo? Acho que o ouro foi para lá.) .... Tipo 1,31 na parede.
 
Serg51:

O professor se exagerou com o sul, parece que lhe foi dada uma fundação tal que não viu a vela de sexta-feira. Ele não tem tempo para atualizar as fontes de dados (eu o dei de sites estrangeiros), o chefe do departamento e o vice-reitor do instituto na NAU, o processo educacional já começou...

A previsão deu - até quarta-feira, queda na área de 1.2640, de quinta a sexta-feira - reteste da alta e plana por três dias. Além disso, ainda é vago.

O programador foi solicitado hoje a calcular o futuro negócio por spreads e volumes de barras separadamente, levando em consideração http://clusterdelta.com/voltheory/9. Em princípio, é realista fazer um classificador felpudo pela VSA.


2640 é a meta mínima para segunda-feira ou a semana, 2727 é mais realista, mas não é um documento que haverá um declínio, o crescimento ainda não foi cancelado ))))
 
odiseif:
Acho que hoje estão todos zangados... Acho que o ouro foi lá.) .... Ok, Strange, Tantrik, eles são velhos, podem, e se acostumaram. E você Emmo, por que está tão louco? Acho que o ouro foi lá.) Em resumo, .... escreva no papel 1.31, e na parede.

Eu estou me divertindo )))) Quando estou louco, eu fico quieto ... exceto pela maldição ... porque eu não escrevo nada )))) Eu tenho uma 1.32.
 
odiseif:
Oi, eu estou tendo uma visão otimista do mercado... Eu compro, tenho uma boa visão do mercado... Se você ficar chateado, é porque você vai conseguir algum ouro, você vai ficar chateado... Se você ficar chateado, você vai ter que colocar 1,31 na parede.

Oi, onde você conseguiu 1,31?)))
 
odiseif:
todos estão chateados hoje ...ou descontentes com os fechamentos de meio caminho do lucro de ontem ....OK, Estranho, Tantrik, eles são velhos. Mas você, Emmo, por que está tão chateado? O ouro foi para lá.) Em resumo, .... escreva 1,31 em um pedaço de papel e afixe-o na parede.

Não toquei em nada (nem me lembrei) Estou sentado fumando, prevendo https://www.mql5.com/ru/forum/141068/page100

"Chuvacello, não se envergonhe desenhando sua halimatry))) Eu também sonhei muitas coisas, mas não vou torná-las públicas))))))))))))))))".

Certo, bem... Adeus a todos.

 
emotraid:

vá ao seu mt5 e grite sobre seus lucros ))))))))))))))


Eu nunca estive lá, eu não quero me queixar dos lucros, é estúpido, às vezes você pode se foder.

A propósito, é interessante como um apelido com um avatar como este soa))))))))))))))))))))))))

 
Ishim:
e você não tem que inventar um posto! - redirecionar para Stranger!

Bem não, meu endereço é endereçado a um destinatário específico, não ouse plagiar-me... invente você mesmo ))))
 
Vocês estão tão entediados com kotirs de pé.
 
Usedd:


Eu nunca estive lá, eu não vou falar sobre os lucros, é uma bobagem, você pode simplesmente se foder de vez em quando.

A propósito, é interessante como um apelido com tal avatar soa))))))))))))))))))))))))


yep... tudo aqui é interessante e sempre, e meu avatar é mágico, um guardião alce e você é aleeeeeeeeeeeeeeeeeeee )))))