FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 233

 
margaret:

Olá!

Ontem à noite sonhei que um urso enorme me perseguiu, me perseguiu pelas escadas e parou, me escondi lá atrás de uma porta e pela porta olhamos nos olhos um do outro por muito tempo... Então me perguntei sobre o que era esse sonho...


De acordo com Freud, o urso, como a maioria dos animais selvagens, simboliza as relações sexuais.
Se um urso (ou ursos) atacou uma mulher, ela está sonhando com uma relação sexual com um homem temperamental.
 
Demi:

De acordo com Freud, o urso, como a maioria dos animais selvagens, simboliza as relações sexuais.
Se um urso (ou ursos) atacou uma mulher, ela está sonhando com uma relação sexual com um homem temperamental.
Na verdade, eu estava pensando no movimento do mercado antes de dormir.
 
margaret:

Olá!

Ontem à noite sonhei que um urso enorme me perseguiu, me perseguiu pelas escadas e parou, me escondi lá atrás de uma porta e pela porta olhamos nos olhos um do outro por muito tempo... Então me perguntei sobre o que era esse sonho...


Olá, Margaret. Eu vejo tanto o declínio quanto o volume nas semanas, mas agora o que os touros dirão, essa é a questão)))) E eu acho que eles terão sua opinião esta semana)
 
strangerr:

Oi Margaret. Eu vejo tanto o declínio quanto o volume nas semanas, mas agora o que os touros dirão, essa é a questão)))) E eu acho que eles terão sua opinião esta semana)

Sim, foi superestimado pelo euro... E agora eles não sabem o que fazer... Agora está abaixo do ponto médio da linha de tendência de alta.

 
margaret:

Sim, foi superestimado pelo euro... E agora eles não sabem o que fazer... Agora está abaixo do ponto médio da linha de tendência de alta.


No lado esquerdo do gráfico você pode ver que antes havia algumas compras sérias nestes níveis, aqueles que compraram aqui fecharam ou não? Eles vão comprar de volta? Não, isso significa que eles comprarão de volta em 1,2975 e poderão testar o novo contrato (dezembro).

 
strangerr:


No lado esquerdo do gráfico você pode ver que houve algumas compras sérias nesses níveis antes, aqueles que estavam comprando aqui fecharam ou não? Eles vão comprar de volta? Não, isso significa que podemos ver para onde ir a partir daqui, eles comprarão de volta em 1,2975 e um possível teste do novo contrato (dezembro).

Esta compra estava no respaldo de notícias favoráveis, por isso não a levaria em conta...
 
margaret:
Estas compras estavam no respaldo de notícias favoráveis, por isso não as contava...

Mas os americanos estão comprando aqui e agora e nós veremos quem é quem.
 
strangerr:

Mas os americanos estão comprando aqui e agora e nós veremos quem é quem.

Você já viu onde os alemães vêem o euro h/a ano a partir de agora?


 
 
margaret:

Você já viu onde os alemães vêem o euro h/a ano?



Eu concordo com eles. Desculpe, olhei para o errado, eu o vejo em um ano não inferior a 1,50))))