FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 219

 
Kollel 1.3. Quais são seus objetivos para esta ordem?
Sdimm:

nível de correção em 1.3000 (branco), pode puxar mais, mas a chave de limite está definida))))

 
Sdimm:

O modelo ainda está sendo testado, por isso alguns momentos podem ser percebidos de maneira diferente, mas o próprio núcleo reage com muita precisão ao comportamento do mercado, e isso é mais da metade ))))


se você assistir - faça anotações na forma de níveis - depois que os sinais aparecerem (alvo azul longo - alvo azul claro ricochete para este alvo) etc... na forma de níveis... o nível termina quando o alvo oposto aparece....

pelo menos uma semana por interesse - depois mostrar...interessante para ver na história...

(o tempo de sinal é a linha vertical)

 
mathijsen:
Kollel 1.3. Quais são seus objetivos para esta ordem?


tudo dependerá do rearranjo quando atingir 2950 ))))) as metas nem sempre aparecem nas correções ))))
 
volume é necessário, entre nas compras, falta a minha ))))
 
Vizard:


se você assistir - fazer anotações na forma de níveis - depois que os sinais aparecem (alvo azul longo - ricochete azul claro para este alvo) etc... na forma de níveis... o nível termina quando o alvo oposto aparece....

por pelo menos uma semana - então mostre-o... é interessante ver a história...


De jeito nenhum, a coruja elimina completamente todas as marcas, você pode analisá-las em um dia e não mais ))))
 
Sdimm:

Não funcionará, a coruja apagará completamente todas as marcas, é possível analisar dentro de um dia ou menos))))

O teste estraga e perde suas propriedades dentro de um dia... natural )))) compra-o eu digo ou será tarde demais ))))
 
emotraid:

os testes se deterioram em 24 horas e perdem suas propriedades... naturais )))) compre-o eu digo ou será tarde demais ))))

esqueceu a abordagem molecular? )))) não se estraga))))
 
Sdimm:

De jeito nenhum, a coruja apaga todas as marcações completamente, você pode analisá-la em um dia, no máximo ))))


Pena... Tenho que analisar pela história... Adoraria ver os cortes... Tentei desenhá-lo com objetos (marcas), mas ele não o faz... por isso é uma caixa preta para mim até agora... mas às vezes a aparência dos sinais coincide com o meu gerador de pulsos...

O peru de Tara não é ruim no que diz respeito à visualização...

 
Vizard:


É uma droga... você tem que analisar a história... Eu adoraria ver os cortes... Eu ofereci Artikul com objetos (marcas) e ele não quer fazer isso... por isso é uma caixa preta para mim ... mas às vezes a aparência dos sinais coincide com o meu pulser ...

Quanto à visualização normal, o indicador de Tara não é ruim.


Quando olho para o mercado, a idéia principal é que não há níveis de apoio e resistência em seu sentido tradicional, nunca notei como o preço supera facilmente aqueles níveis com os quais estava lutando durante uma semana, e isso é porque eles se foram )))
 
Sdimm:

Eu nunca notei como o preço supera facilmente os níveis com que tem lutado durante uma semana, porque eles simplesmente não existem mais))))

Refiro-me às metas estabelecidas pela "máquina do inferno")))