FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 229

 
Eu sempre soube que tanto o Stranger quanto o Tantric não estavam de fato saindo, mas sentados numa emboscada :)
 
solar, qual o indicador que atrai as ondas, o nome e se não for segredo, por favor, poste-o...
 
lotos7:
solar, qual o indicador que atrai as ondas, o nome e se não for segredo, por favor, poste-o...
https://www.mql5.com/ru/code/9372
 
strangerr:

Não é assim.

Você está fora de uma correção???? Estou saltando do 1/3 superior do canal, mas estou meio hesitante.

 
Nesradamus:

Você está fora de uma correção???? Eu tenho um ressalto do 1/3 superior do canal, mas estou duvidando.


Pessoal, desculpem, o tempo é curto, é por isso que não entro. A correção está apenas começando, a correção da ascensão, quero dizer. Aqui estão os objetivos, mas 1.3250 pode ser a meta para assegurar as paradas em baixa e para obter os touros antes da correção. Eu não sei, mas é o que eu faria))))

 
strangerr:


Rapazes, desculpem, o tempo é curto, então eu não entro. A correção está apenas começando, a correção do aumento, quero dizer. Aqui estão as metas, mas antes disso o recuo para 1.3250 não é excluído, para assegurar a todos na tendência de não retorno, remover as paradas dos ursos e coletar muitos touros antes da correção. Eu não sei, mas é o que eu faria))))

 
Nesradamus:

Você está fora de uma correção???? Eu tenho um ressalto do 1/3 superior do canal, mas estou duvidando.

Senhores, a prática e o testador mostram que, no caso do EUR/USD, a estratégia de "contra tendência" é quase sempre justificada, o que não pode ser dito sobre o ouro.
 
yosuf:
Senhores, a prática e o testador mostram que, no caso do EUR/USD, a prática de aplicar a estratégia de "contra tendência" é quase sempre justificada, o que não pode ser dito sobre o ouro.


Yusufhodja, a prática sugere que com qualquer lançamento de instrumentos e tentativa de pegar TODOS os movimentos leva a perdas e afundamentos, Tantrik é um exemplo vivo))))

Na verdade, é como se fossem dois dedos no pavimento). Mas somente comercialização de posições, não pesca de pulgas)

 

>>>>> O que a teoria sugere (ver abaixo)

Que se lixe, há uma descrição na internet... agora o que temos


o terceiro vermelho ou já foi penetrado ou ainda está por nascer.

Havia dois triângulos A e B (mas eles não se sentaram no cano), eles fizeram o preço baixar), calculando seus objetivos

e nas "pontas" (a tempo) terminaram sua ação de pairar com o último suspiro do Pejo, criando um pendurado pelas pernas = GIP, que é para o conceito, mas para mim havia 3 triângulos

os mesmos dois A e B mostraram "dicas", dois níveis reais amarelos e níveis vivos de acumulações futuras (não é difícil entender quem foi calçado em triângulos = touros) esta não é uma informação secreta sobre o Treugh. )))

Após a quebra, a Hip quase! calculou o alvo ( altura dos dois retângulos é igual ), barra amarela de tr.A = nível para criar um novo padrão, talvez um triângulo.

Para que a terceira linha seja atravessada, digamos triângulos com uma quebra na M30

vemos muito claramente (e o que é inquietante) um vermelho de urso e um branco fechado com um início de quebra e um alvo na parte inferior dos triângulos no nível amarelo do triângulo 2905, embora esta queda se encaixe no padrão da figura acima... mas se explicitamente uma fuck-up... como regra - pode não haver nenhuma fuga, os triângulos ficarão sem tempo (a dica) - como no apartamento de segunda-feira)

o quão reconfortante soa a estratégia de fuga triangular :

- trabalha em qualquer mercado, incluindo o forex

-trabalha em forex em qualquer par de moedas

-Trabalha em qualquer cronograma

Por quê? Como disse uma pessoa (!!!!), não vou mencionar seu nome, ele é muito conhecido em certos círculos.

"Triângulos e todas as cunhas, são o reflexo geométrico completo do volume real do delta

 
SJS:

Mas a coisa da imagem ainda está um pouco bagunçada )) Nenhuma previsão definitiva ...





))))))))))))))

Um segmento em um gráfico... é tudo o que precisamos nesta vida ))))...