FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 92

 
Uau, vocês estão todos cheios de merda)))) Tive dificuldade em lê-lo, derramei duas pintas no copo)))) Feliz Lucro e Boas Festas para todos)))))
 
moskitman:
É isso aí, meninos e meninas, estou fora... as teias entrelaçadas, não venha comigo.
 
emotraid:

a biblioteca pode ser clicada, não pode ser percorrida a pé ))))

Fui aconselhado a sair do computador e sair de vez em quando e eles me enviaram um clipe dizendo que esta canção foi escrita para mim (talvez esta canção seja para todos nós):


 

MODELO TRABALHADO...esperando por uma inversão de preço na próxima semana...e pensando bem, você não deveria ter negociado todos os dias...

 
margaret:

Fui aconselhado a me afastar do computador e sair de vez em quando e eles me mandaram um clipe dizendo que esta canção foi escrita para mim (talvez esta canção seja para todos nós):



Muito obrigado )))) talvez para todos menos para mim )))) Levanto-me às 6 da manhã, sempre corro em qualquer clima, tomo um banho frio, tomo apenas vegetais crus e frutas para o café da manhã, três vezes por semana faço uma calistenia de corpo inteiro, no sábado e no domingo estamos quase sempre ao ar livre ou pelo menos no campo com a vovó no canteiro de sementes )))))
 
emotraid:

)))) provavelmente para todos menos para mim ))) Levanto-me às 6 da manhã, sempre correndo em todas as condições meteorológicas, ducha fria obrigatória, café da manhã somente verduras e frutas cruas, três vezes por semana uma rede de corpo inteiro, sábado e domingo quase sempre na natureza ou pelo menos no país com a vovó nos leitos de sementes ))))
existem crianças no esquema ? ... :-))))
 
emotraid:

)))) provavelmente para todos menos para mim ))) Levanto-me às 6 da manhã, sempre correndo em todas as condições meteorológicas, ducha fria obrigatória, café da manhã somente verduras e frutas cruas, três vezes por semana uma rede de corpo inteiro, sábado e domingo quase sempre na natureza ou pelo menos no país com a vovó nos leitos de sementes ))))

eu pensava que era o único assim ))))
 
zoritch:
Há crianças no esquema? ... :-)))

Uma menina ))))
 
Eu sou o único normal, esportista? )))
 
lotos7:

MODELO TRABALHADO...esperando por uma inversão de preço na próxima semana...e pensando bem, você não deveria ter negociado todos os dias...


Como dizem que a vitória tem muitos pais, só a derrota é um órfão. Estou apressado para dar as medalhas, porque também previ 1.2820 -2850 como meta em agosto.