Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 73

 
moskitman:
Miskenator, você olha para os números IP ou você apenas fritou aleatoriamente?

Eu posso senti-lo, o bastardo.
 
Lastrer:

Isso é verdade. Mas explique, se não se importa, por que a moeda obedece ao teorema e o número de decks e águias em uma grande amostra é EXATAMENTE o mesmo? A moeda não se importa com o teorver, RMS, etc. Parece ser interessante, não parece se importar, mas o teorver funcionou, funciona e, acredite, continuará a funcionar.

Em relação às seqüências. Foi-me dito em uma linha proibida como calcular a probabilidade de obter uma fila de A's antes de obter B's. Os resultados são interessantes. Se A=3 e B=4, as probabilidades não são 0,5, mas ligeiramente diferentes, mas isso é interessante!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que você pode dizer sobre esta fórmula

sobre a profundidade (também conhecido como depoimento em US$) da caminhada aleatória

D = ln(z) / ln(q/p), onde
z - probabilidade aceitável de perda (por exemplo, 1 - 0,956)
q é o preço da perda (por exemplo, 1 c.u.)
p - o preço da vitória (por exemplo, 2 c.u.)

 
Mischek2:

Oh, agora você éum Escalpador


Sim, espere até eu ganhar da NeColla em moeda, então eu serei um Rambo.
 
Mischek2:

Eu posso senti-lo, seu bastardo.
Você tem um olfato e tanto, seu pequeno pulha...
 

Lembra-me o talk show "intuição". Reproduz Ursos.

Scalpenator, você está ......... realmente..........Frodo?

Se você realmente é Frodo, então envolva-nos com algo parecido com Frodo.

 
O que foi, garotos da massa? Você recebeu a massa? )))
 
LeoV:
Então, garotos da massa? Você tem a massa? )))


Cortando aqui hoje.

E parece que eles estão fumando sem secar.

 
Vlads:
Lastrer:

Isso é verdade. Mas explique, se não se importa, por que a moeda obedece ao teorema e o número de decks e águias em uma grande amostra é EXATAMENTE o mesmo? Uma moeda não se importa com o teorver, RMS, etc...

Em uma situação real, o número de águias e rabos PODEM ser absolutamente QUALQUER (!!!!). Mesmo que não utilizemos amostras grandes, mas olhemos para sequências binárias simples de oito bits, mesmo a partir de 256 combinações disponíveis, até 70 (!) (se não estou enganado) números de zeros e uns correspondem. E se alguma diferença em quantidades for permitida, o PERCENTE de combinações que satisfaçam nossas exigências se tornará ainda mais esmagador.

Assim, acontece que em uma grande amostra (por exemplo - um milhão de tiros) o número de cabeças e rabos é EXATAMENTE o mesmo EXATAMENTE PORQUE UM NÚMERO EXATO DE MILHÕES DE COMBINADAS BINÁRIAS TÊM EXATAMENTE O MESMO NÚMERO DE ZEROS E UNIDADES. E a probabilidade de cair com tal proporção é incrivelmente maior do que com uma combinação com uma enorme diferença entre a cabeça e a cauda, simplesmente porque há MAIS em número (embora com cada combinação particular de milhões de bits a probabilidade de cair é a mesma).

E certamente não afeta a probabilidade do resultado para UM rolo em particular nesta série gigante. Foi, é e será 50/50 (!!!)...

 

Desculpe, qual é a dificuldade de testar moedas múltiplas no MT4?

Ou apontar o dedo para o tópico.

 
PapaYozh: fumado sem secar.
Não seca mais a fumaça? )))