Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 72

 
Joker:

Oops, peço desculpas pelas conclusões - encontrei um erro em minha lógica.

Meus senhores, minha análise estatística foi positiva.

isto é sobre a massa ou? e os 8 pares que você resolveu? (p.s.quando o chefe vai ser preso, cara, eles não deixam o homem respirar nos fóruns)
 

Hi. Sim, sobre ele.

Sobre o 8º par - ele não existe. Depois de digerir todo este showdown aqui e separar as costeletas das moscas, posso dizer com certeza que o topikstarter - um jogador profissional, e eu não me sentaria com ele na mesma mesa para jogar pôquer ( figurativamente ))))

P.S.: Eu ainda não posso dar uma explicação e a chamaria de algum tipo de análise probabilística empírica e eu mesmo tentando entender o que é (se é que pode ser compreendida pelos cérebros matemáticos e analíticos).

 
Mischek2:

Fredo, qual é a graça ? fazer com que todos se engajem constantemente na busca "construtiva" de opções inexistentes para ganhar dinheiro na SB ?

e acusar constantemente a todos de que ninguém realmente quer fazer essa porcaria?

Eu não pensei que fosse Fredo, pensei que fosse uma pessoa normal))

 
Scalpenator:
(p.s.p. quando o chefe fica sem banimento, cara, eles não deixam o homem respirar nos fóruns)
Bablox há muito tempo não foi banida)
 
jelizavettka:
Bablox não foi banida há muito tempo).
Obrigado Lisa, eu não tinha idéia .... Provavelmente um novo), e aqui está o antigo para não dar ......... até que eu ganhe da NeColla sua moeda, eu estou acabado com o real.
 
Joker:

Hi. Sim, sobre ele.

Sobre o 8º par - ele não existe. Depois de digerir todo este showdown aqui e separar as costeletas das moscas, posso dizer com certeza que o topikstarter - um jogador profissional, e eu não me sentaria com ele na mesma mesa para jogar pôquer ( figurativamente ))))

P.S.: Eu ainda não posso dar uma explicação e a chamaria de algum tipo de análise probabilística empírica e eu mesmo tentando entender o que é (se é que pode ser compreendida pelos cérebros matemáticos e analíticos).

Eu jogaria pôquer com NeColloi, é tudo uma questão de psicologia até o rio, sabe, as cartas quando abrem..... É uma honra jogar com um homem interessante. Eu também estou confuso, mas vou dizer uma coisa, graças a ele parei de olhar para os mercados enquanto o retratamos (pelo qual um enorme obrigado à NeColla), há meia hora li sobre a roleta (havia tempo para jogar) e ficou mais claro.... que é necessário digerir tudo
 
Meat:

....A moeda não se importa com seus combinadores. Cada queda sucessiva de moeda não depende dos valores anteriores, a probabilidade é sempre a mesma. Assim sendo, qualquer combinação de N rolos que você compôs pode ser igualmente bem substituída por uma série de N caudas. Portanto, não se envolva em auto-engano.....

Isso é verdade. Mas explique se quiser, por que a moeda obedece a Theorwer e o número de caudas e águias em uma grande amostra é EXATAMENTE o mesmo? A moeda não se importa com o teorver, RMS, etc. Parece ser interessante, não parece se importar, mas o teorver funcionou, funciona e, acredite, continuará a funcionar.

Em relação às seqüências. Foi-me dito em uma linha proibida como calcular a probabilidade de obter uma fila de A's antes de obter B's. Os resultados são interessantes. Em A=3 e B=4 as probabilidades não são 0,5, mas ligeiramente diferentes, mas isso é interessante!

 
Lastrer:

Isso é verdade. Mas explique, se não se importa, por que a moeda obedece ao teorema e o número de decks e águias em uma grande amostra é EXATAMENTE o mesmo? A moeda não se importa com o teorver, RMS, etc. Parece ser interessante, não parece se importar, mas o teorver funcionou, funciona e, acredite, continuará a funcionar.

Em relação às seqüências. Foi-me dito em uma linha proibida como calcular a probabilidade de obter uma fila de A's antes de obter B's. Os resultados são interessantes. Em A=3 e B=4 as probabilidades não são 0,5 e diferem um pouco, mas é interessante!

Você está muito correto em sua ênfase sobre a palavra "aproximadamente". A questão é exatamente essa. Em termos percentuais a diferença não é realmente grande, mas em termos absolutos o desvio é significativo! E vai aumentar, acumular-se com o tempo. Por exemplo, de 1000 tiros, a proporção pode ser 480/520, ou seja, uma diferença de 40 pontos. De 10000 rolos - 4900/5100 (a diferença em 200 pontos), e assim por diante.

Ou seja, a divergência relativa diminui gradualmente (tende a zero), e aqui a absoluta, pelo contrário, aumenta. Mas estamos interessados em valores absolutos.

Isto é o que eu tentei explicar "com meus dedos", mas é melhor traçar esta caminhada aleatória em Excel (ou MT4) e você entenderá tudo imediatamente, muitas perguntas desaparecerão. Com cada nova modificação, o gráfico tem a forma mais bizarra, agora está com tendência, agora é plano. Se você colocar uma inscrição como "EURUSD" e programar a escala em unidades correspondentes, dificilmente alguém será capaz de adivinhar que se trata de um gráfico aleatório. Às vezes é possível encontrar tendências tão longas que dificilmente se pode acreditar! :)

Aconselho a todos os que esperam ganhar com caminhadas aleatórias a olhar através de tais gráficos. Todos os copos cor de rosa desaparecerão de uma só vez.

 

Escalpador:



Olá, isto é sobre a massa ou? e 8 pares que você resolveu? (Escalpador: olá, isto é sobre o garoto-pão ou é sobre os 8 pares que você fez?)

Oh, agora você é oEscalpador


 
Mischek2:

Oh, agora você éum Escalpador

Mischkenator, você olha para os números IP ou você é apenas Freding aleatoriamente?