Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 618

 
transcendreamer:

Não é uma negociação emparelhada quando dois pares de mãos negociam no teclado?

Claro, você pode espremer a variação em um triângulo, mas qual é o objetivo ... é como roubar de seus próprios bolsos

Termine seu posto

и ...

Não tem nada a ver com variância

Cavar até o valor do ponto, para os três.

Vou lhe dar uma dica.

lote* incremento* valor do ponto (descartar lote!!!!, e então =>) ==== incremento* valor do ponto - frio, certo? ;)))

agora tente adivinhar - por que e como vai o preço?
 
Renat Akhtyamov:


aquele que sabe como administrar também ganhará o triângulo

O último é o mais difícil.

Quando pude fazer isso, fui banido de depositar dinheiro em minha conta.

hehehe.... quem souber manipular loki vencerá até mesmo a gravidade, a entropia 2ZT e até a própria morte, conquistará o céu e até Alá...

houve rumores, por exemplo, de que os profetas sabem quebrar e piratear até mesmo contas de serviços públicos e no final não têm que pagar, mas a empresa de gestão os deve...

 
transcendreamer:

hehe.... quem souber quebrar o loki vencerá a gravidade, a entropia 2ZT e até a própria morte, conquistará o céu e até Alá...

houve rumores, por exemplo, de que os profetas sabem quebrar e piratear até mesmo contas de serviços públicos e no final não têm que pagar, mas a empresa de gestão os deve...

Não sei se são necessários esquemas em pirâmide, mas o resto pode ser verdade.
 
Renat Akhtyamov:
Não sei se a pirâmide é necessária, mas o resto pode ser verdade.

você é um profeta! elogie você!

 
transcendreamer:

você é um profeta! elogie você!

Por favor, não faça isso.

não o faça.
 

não entendeu o feitiço incremental (sou apenas novato em forex, ainda estou descobrindo os botões), mas parece ser solidamente impressionante

 
Renat Akhtyamov:

por favor, não o faça.

Não o faça.

Não depende de mim, de acordo com as leis de Bablokos, qualquer pessoa que testemunhe o Graal é automaticamente um Profeta.

 
transcendreamer:

Eu não entendi o feitiço incremental (eu sou apenas novo em forex, ainda estou descobrindo os botões) e parece ser solidamente impressionante

e você olha para o comércio de fora. algumas pessoas compram algum volume, outras vendem
 
transcendreamer:

Não depende de mim, de acordo com as leis de Bablokos, qualquer pessoa que testemunhe o Graal é automaticamente um Profeta.

Repito, não havia tal regra.

Esta linha é uma continuação de uma anterior.

e não foi iniciada por você.

 
Renat Akhtyamov:

Repito, não havia tal regra.

Esta linha é uma continuação de uma anterior.

e não foi iniciada por você.

então o criador desta linha parece estar de acordo com essa regra

e tem sido uma prática comum há muito tempo

agora você é um profeta!