Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 594

 
Aleksander:

Sim - o que isso tem a ver com um indicador? Há a palavra Fractal - ou seja, simplificado como a barra baixa mais alta entre os vizinhos... e o quê - você pode marcar tais barras com pontos à mão, ou pode transferi-las para o código do programa... que você chama de um indicador... )) o que fará com você que não possa fazê-lo com suas mãos? :)))

Na minha opinião, os fractais e ziguezagues podem ser chamados de indicadores, mas na verdade, eles são uma das possíveis variantes de representação de preços. Assim como, por exemplo, barras, castiçais, Renko's, etc.

 

Eu gosto muito deste "não-indicador", no entanto :)

só vá por aqui --- por ali... comprar vender nas setas... e ganhar 1000% por dia :)))

 
1000% ao dia - sim, especialmente sobre a história ..........
 

e se ... você sabe aproximadamente quantos pips a moeda tem que ir, você não só pode martelar negócios mal sucedidos em outros níveis...


mas também pirâmide na direção certa...

e já estes... esforços conjuntos permitem fazer... bem, não 1000%, mas como eu, cerca de 800% por dia facilmente :)


 
Samburr:
1000% ao dia - yep, especialmente na história ..........

você é apenas novo no assunto... Forex...

para mim pessoalmente... para fazer 10.000% ao mês... um pedaço de bolo, no entanto :)))


 
Sasha ensina
 

Aleksandr - você já foi acusado neste tópico, e está nele novamente - https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page318

ou seu trabalho é despertar o interesse (em recém-chegados) ............

 
Макс:
Sasha me ensina

O princípio aqui é relativamente simples - martingale de dois braços com flips e incrementos de lote separados...

Isto é, se um comércio desencadeou um alce - então a direção muda (da compra para a venda) e este comércio é martirizado pelo resultado anterior...

condicionalmente bscbsssbbb-1=tp--B-1=sl--C-1=sl--B-2=tp--B-1-sl...C2 c1c1c1c1 b2tp

algo como isto... mas precisamos de informações - a direção aproximada do preço e qual é a direção da tendência na TF mais alta

 
Heroix:

Gostaria de informar ao público que há algum tempo TheXpert e Alexander iniciaram uma linha de aposta no bwine sobre Alexander aumentando seu verdadeiro depósito na roleta em 200 vezes.

Achei esta aposta interessante e sugeri a Alexander que eu mesmo girasse meu dinheiro. No final... ele acabou gastando 150 euros em bônus obscuros, explicando que não entendia o site (ahem, bem, bem).

Além disso, ofereci-lhe para depositar a mesma quantia (150 euros) em minha conta como compensação por sua falta de compreensão. Como você pode imaginar, isto teria sido irrealista de se conseguir.

Eventualmente, ele me persuadiu a depositar mais 10 euros na conta. Ele disse que com uma aposta de 1 centavo seria suficiente para reconquistar. Eu estava me perguntando o que aconteceria em seguida, então eu os coloquei na conta.

Depois disso, começou seu jogo da roleta. E depois de 254 apostas, esses 10 euros também foram drenados.

Como ainda há 0 euros na conta, acho que é aceitável aceitar a aposta como perdida, e os resultados devem ser tornados públicos, pois esta aposta também foi acordada publicamente.

Se alguém estiver interessado nas apostas - eu posso fornecê-las, não há nada de especial lá. Também posso fornecer uma captura de tela:


Eu já ensinei um... https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page96.




.

Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
  • 2012.09.15
  • www.mql5.com
нууу... так как пытливым(светлым) умам - мастерам математического слива не нравится Граалеподобные торговые системы... то и ладно...
 

O que isso tem a ver com forex e este sistema?

o que diabos aconteceu - aumentei minha conta em 900% em 2 horas e quando tentei sair do jogo recebi uma mensagem da bwin - como se eu tivesse que depositar 3500 libras em minha conta para mantê-la no jogo... Tentei durante horas chegar até o próprio Heroix para decidir o que fazer a seguir - e depois de algumas horas acabei de fechar o jogo e a conta foi cancelada...