Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 590

 
Aleksandr Volotko:

Vamos lá, Toliandr, queime! Desta vez será diferente, com certeza. Caso contrário, o Drimmer fará algum tipo de trabalho fotográfico novamente.

É bonito, mas é repetitivo em estilo.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Desenha lindamente, mas se repete em estilo.

Se ele mudar seu estilo e parar de usar a palavra "planta", as pessoas podem pensar que sua conta foi invadida. Têm que se conformar agora.

 
Aleksandr Volotko:

Se ele mudar seu estilo e parar de usar a palavra "planta", as pessoas podem pensar que sua conta foi invadida. Têm que se conformar agora.

Como está seu sistema? Ao menos me diga brevemente.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Deixe-os fazer isso, eu não vou nem abrir um novo, eu vou adicionar este e continuar. Quem estiver interessado vai encontrá-lo e ver.

A dificuldade é que seria impossível ver qualquer coisa nos lugares.


seria melhor criar um novo e não sobrecarregá-lo mais

 
Anatolii Zainchkovskii:
Como está seu sistema? Dê-me um breve esboço.

Não é como se ele fosse morrer de fome.

 
Aleksandr Volotko:

Não deve morrer à fome.

Consegui isso muito facilmente,

volatilidade crescente, mudança de histograma, e um monte de canais indicando potencial tp/sl.

 
Anatolii Zainchkovskii:

e eu tenho quase tudo simples,

Sim, é fácil para mim também, mas não estou recebendo nenhum sinal.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Esse é o objetivo. Ganhar um milhão de libras de $1.

Tenha calma. 100% ao ano. Não se pode mais ser retirado do mercado.

 
danminin:

Tenha calma. 100% ao ano. não se pode tirar mais do mercado.

Vejamos, a queda de prata de ontem de 26 para 22, isto é uma queda de 15% com alavancagem de 1:1. Se a alavancagem é 1:100, isto é 1500%. E se a alavancagem é 1:500, isto é 7500%.

Isso significa que é possível captar um aumento de 75 vezes o depósito dentro de 6 horas.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Vejamos, a queda de prata de ontem de 26 para 22, é uma queda de 15% com alavancagem de 1:1. Se a alavancagem é 1:100, é 1500%. E se a alavancagem é 1:500, é 7500%.

Isso significa que em apenas 6 horas você poderá pegar um aumento de 75x em seu depósito.

e você pegou esta gota? )

também ! ))