Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 598

 
Макс:
Infelizmente, ao longe, o quinto joelho não é diferente do primeiro ou sétimo.

Se fosse possível obter uma queda significativa de freqüência para alguma etapa definida da progressão, seria um verdadeiro piano de cauda...........

e até agora algumas pessoas estão tentando ver todo tipo de esquemas astutos por décadas, acreditando piedosamente no poder mágico do piramidal

 
Vamos ver o sinal do autor. Embora esteja fechada, não adianta fingir a imagem. Da última vez, parecia ser de ~2000%.
 
b2v:
Vamos ver o sinal do autor. Mas está fechado, mas não adianta fingir o quadro. Da última vez, parecia ser de ~2000%.

Eu perdi tudo... temos um novo 👑 prophet👑?

Salve para o novo 👑prophet👑!

 
transcendreamer:

Nikola online? É mais provável que o rublo seja de $75 :-)

então... Você não vai a um culto - você está atrasado... mas eu estou lá há uma semana como papa carla, com um interesse fascinante :))))

 
Novo "velho" profeta:)
Há apenas 5 multiplicados por 300k e 10k% - acho que em um mercado de tendências você pode fazer isso em uma semana:)
A propósito, então abra um sinal para assinatura - não é uma má idéia:)
 

Uau, isso é uma notícia incrível.

Pena que o cartão SIM roubado da cigana Durov tenha voltado a entrar.

mas vou tentar outro.

 
b2v:
Novo "velho" profeta:)
Há apenas 5 multiplicados por 300k e 10k% - acho que em um mercado de tendências você pode fazer isso em uma semana:)
A propósito, então abra um sinal para assinatura - não é uma má idéia!:)
Real? Ou demo?
 
igrok333:
Real? Ou demonstrações?

Alexander nunca negociou ao vivo. Todas as suas capturas de tela do passado são demonstrações.

 

nas imagens de tela os extremos

é importante entender que um extremo não é pré-definido como um extremo

marcação é post factum

e a ue não andou tão lindamente por nada.....

 
Макс:

Alexander nunca negociou ao vivo. Todas as suas capturas de tela do passado são demonstrações.

Como você pode suspeitar do profeta mais brilhante!

E não seria difícil para um profeta refutá-lo...

Tenho certeza de que ele tem registros bancários, formulários de depósito e saque...

Agora ele vai voltar e simplesmente destruir todas essas suspeitas ridículas, calúnias de fato! ugh!