Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 596

 
Samburr:


Eu já ensinei um.

min.martingale para roleta: a aposta aumenta depois de zero. pelo menos 20/19 (um pouco mais de 1) se a memória servir.

Assim, você fica dentro de uma SB "justa", o martin só bate zeros, o resto é tão sortudo, o resto é igual.

Se você acrescentar mais martin/laboucher, então, nos mencionados 20/19, as taxas aumentam acentuadamente.

acabei de me lembrar da matemática e dos cassinos

 
Aleksander:
Quero dizer - que durante os últimos 10 anos - o sistema comercial não mudou - todas as mesmas voltas + Martingale + pirâmide

o estado mais recente é a partir de 23.07

Os anteriores estavam com alguns meses de intervalo.

Tenho certeza de que também há muitas contas esgotadas.

 
Na versão em que o TC o pintou - o tópico é claramente um dreno, não está claro porque ele continua a divulgá-lo no antigo site)))). A propósito, também uma origem incompreensível. Eu sei porque o fizeram no robô, mesmo em condições preferenciais de teste, sem piedade, sem a menor chance. O tema pode ter uma perspectiva, mas certamente não sob esta forma. Precisamos tomar o movimento, ou seja, ver quando ele está pronto para ir. Se observarmos a tendência em um período de tempo maior, será inútil com o tema, atingirá um triângulo local e o depósito terá desaparecido. Um triângulo pode aparecer em qualquer lugar no gráfico, exceto de onde o movimento começa.
 
Aleksander:

e se ... você sabe aproximadamente quantos pips a moeda tem que ir, você não só pode martelar negócios mal sucedidos em outros níveis...


mas também pirâmide na direção certa...

e já estes... esforços conjuntos permitem fazer... bem, não 1000%, mas como eu, cerca de 800% por dia facilmente :)



Ontem você me deu esta foto. Eram 30.000.

Se 1000% ao dia, então hoje deveriam ser 300 000.


 
Aleksander:

você é apenas novo no assunto... Forex...

para mim pessoalmente... fazer 10.000% ao mês... nada de mais, no entanto :))))


Quantas dessas demonstrações existiam? 100? E um deles era 100 vezes maior?))


Está tudo em sua história... tudo pós-facto... Você não pode me dizer com antecedência, eu vou fazer uma troca mais ou menos, monitorar aberto.

Nekolka, não é o que era há 10 anos. Agora ninguém se surpreende com desenhos e gráficos.
Agora é a hora do monitoramento e dos sinais.
Se houver monitoramento - as pessoas acreditam em você, se não houver monitoramento - vá para o inferno com sua foto.


Parece-me que este ramo não é Bablokos, mas Balabolic. )))

 
Samburr:

Aleksandr - você já foi acusado neste tópico, e está nele novamente - https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page318

ou é seu trabalho despertar o interesse (em recém-chegados) ............

De fato, talvez um funcionário de A******))) Ela é a maior.
Quando o interesse das pessoas em forex está caindo - Nekolay aparece nos fóruns e fala de milhares de por cento por dia sobre forex))))

 
danminin:

você deu esta foto ontem. eram 30.000.

Se for 1.000% ao dia, deve ser 300.000 hoje.


O que você está fazendo? Está cagando em bolas? )) ou você é tão retardado que não consegue subtrair os mil de ontem dos 2000 de hoje?

oh, cara...

o principal é que eu não tenho nenhuma pista do porquê do sistema ser hostil aos alparistas e aos alpinistas... Se você não entende a razão pela qual os alparistas são hostis aos alparistas, então você deve se livrar deles e me chamar quando os alparistas forem hostis a eles. (para o resto do que pode ser encontrado você pode ler a morte em pirâmide de DT no Google - pelo menos um pouco pode ser visto como estes 5000%)

 
Aleksander:


O resto do que encontrei pode ser encontrado no Google Pyramiding é a morte dos DTs

Encontramos uma citação nesse tópico:
"Você mostra as estatísticas para os estudantes escolásticos".
A prova real de um sistema de trabalho é o monitoramento." ))

De alguma forma, as pessoas mudaram em 10 anos)))


ah, há também uma citação ))))

"Nekola, todos os fóruns já sabem que você é um tagarela comum com imagens". Você pode mudar seu apelido e reunir um novo rebanho ou mostrar seus monitores."

 

)))) sim sim... grunhido grunhido grunhido - percebendo sua inferioridade mental :))))

Eu posso fazer 1000% por dia - mas você não pode :)))) daí todas essas insinuações no ar :)))))

 
benzovoz:
Se você não sabe por que ele continua mostrando em um preço antigo)))) A propósito, também uma origem incompreensível. Eu sei porque o fizeram no robô, mesmo em condições preferenciais de teste, sem piedade, sem a menor chance. O tema pode ter uma perspectiva, mas certamente não sob esta forma. Precisamos tomar o movimento, ou seja, ver quando ele está pronto para ir. Se observarmos a tendência em um período de tempo maior, será inútil com o tema, atingirá um triângulo local e o depósito terá desaparecido. Um triângulo pode aparecer em qualquer lugar no gráfico, exceto de onde o movimento começa.

você deve ter entendido mal algo sobre o sistema... O estado não foi mostrado para PR - mas para inspeção visual dos fundamentos do próprio sistema de Shape Shifters - mudando a direção de negociação após a mão pegar uma perda, com aumento de lotes após a mão perder...

Segundo - provavelmente você está percebendo que a EA (a propósito, eu nunca disse que os shifters são puramente formalizáveis) - não levou em conta o tempo de coruja - condicionalmente que a negociação começa às 7h de Moscou e termina às 22h - ou seja, o filtro de tempo excluirá os lotes de fundição à noite...

Se você não sabe o que está esperando - tente voltar ao mercado ... Se você não sabe o que está esperando - tente voltar ao mercado sem esperar que o preço atinja um pip - se você não sabe o que está esperando - espere que o preço atinja um pip e você terá um feedback ...