Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 586

 
Renat Akhtyamov:

O mais importante, senhores!

Não rache seu crânio - como para onde eles vão mover o preço?

Quebre seu crânio - o que eles estão fazendo?

Boa sorte a todos!

Enquanto você pensar que "eles" estão fazendo algo e assim quebrando seu TS você não pode segurar o copo.
Ninguém está fazendo nada contra ninguém. Ninguém está espirrando em ninguém do Everest.....
 
Renat Akhtyamov:

Há um dia que estou esperando por um acordo.

Bem, é apenas um ponto que não se concretiza.

Não sei, cada par gera 1-2 sinais por dia, já que o fazem quase em sincronia - há uma oportunidade de escolher os sinais mais bonitos, mas não há oportunidade de sentar no computador e negociar, então eu entro ocasionalmente, quando minha presença e o sinal são os mesmos. Hoje eu tinha um sinal, mas não tive tempo de esperar pelo rebote no M5, então entrei, desliguei o computador e saí. Se eu estivesse no computador, eu teria colocado o pedido acima da parada total, agora eu acabei de chegar e fechei esperando pelo rebote.

Arquivos anexados:
USDJPY.png  27 kb
 
benzovoz:

Não sei, cada par gera 1-2 sinais por dia, já que o fazem quase em sincronia - há uma oportunidade de escolher os sinais mais bonitos, mas não há oportunidade de sentar no computador e negociar, então eu entro ocasionalmente, quando minha presença e o sinal são os mesmos. Hoje eu tinha um sinal, mas não tive tempo de esperar pelo rebote no M5, então entrei, desliguei o computador e saí. Se eu estivesse no computador, eu teria colocado o pedido acima da parada total, agora eu acabei de chegar e fechei esperando pelo rebote.

Também tive um sinal de USDJPY curto, também no m5, mas o comércio ainda está no mercado, esperando por um TP.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Eu também tive um pequeno sinal sobre USDJPY, também sobre m5, mas o comércio ainda está no mercado, esperando por um tp.

Como o bxoyen foi mais longe sem uma recuo, eu peguei o resto na libra))))

Arquivos anexados:
GBPUSD.png  29 kb
 
benzovoz:

Desde que o bxoyenne foi mais longe sem uma recuo, eu ganhei o restante na libra))))

E na libra, eu tinha um curto )))) fechado sobre o stop-loss)
Mas está um belo dia, a equidade está subindo como uma loucura.
 

Tenho uma vaga suspeita de que, ao invés de todos os indicadores e cálculos malucos, apenas o relógio é realmente necessário :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Tenho uma vaga dúvida de que, ao invés de todos os indicadores e cálculos malucos, apenas o relógio é realmente necessário :-)

1 coisa mais que você precisa, você não pode fazer sem ela))))

 
 
transcendreamer:


três semanas, apenas três semanas ...

faltando o crachá de confiabilidade do sinal

ahahahahahaha

 
Renat Akhtyamov:

três semanas, apenas três semanas ...

faltando o crachá de confiabilidade do sinal

ahahahahahaha

sim apenas a exposição ao risco é excedida novamente (pode ser vista quando os grandes ziguezagues na curva de meios começam)