Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 292

 
transcendreamer:

))))) não estão voltando donuts, eles não foram a lugar algum, as paixões dos donuts estão voltando! )))) tão antigo quanto este mundo, paixão pelo dinheiro ))))

P.S.: é um paradoxo: é como se todos entendessem que ninguém deve nada a ninguém e não tem obrigação para com ninguém, mas apesar disso, o Joker ainda deve algo por alguma razão... chetaya laugh)))

 
Rand0m:

E isto, a retórica típica de todos os underdogs e seus lacaios. ....

E Shepilov que se juntou a eles!
 
galaxy07:
Benzovoz, de acordo com o seu patrimônio líquido, a negociação em breakout é mais eficiente do que a negociação em retorno?

Penso que a negociação no retorno é mais eficaz do que a negociação na fuga, mas requer um mercado claro. Neste caso, a eficiência será o melhor de todos os métodos comerciais. É por isso que estou estudando lentamente este assunto e, idealmente, quero combinar comércio em reversão, em fuga e mais pirâmide. Conheci um crescimento bem sucedido no comércio de quebra com pirâmide pela Williams, ou seja, há exemplos reais que estimulam meus esforços :)

ou seja, há exemplos reais que estimulam meus esforços :) ZZY. Devo acrescentar em meu screenshot que há elementos piramidais porque a "perna lucrativa" é piramidais com volume igual e número limitado de pedidos.

 
Em resumo, agora todos entendem que Necolla/Joker é um mentiroso do fórum. Agora ou ele monitora a conta ou todos o considerarão um mentiroso do fórum.
 
Rand0m:
Não há nada para se ver ali. Como me lembro de um sinal, ele não perdeu dinheiro, mas também não ganhou dinheiro (mas também não negociou muito, por cerca de um mês). A equidade estava em torno de zero. Eu não sabia como fazer isso, mas não consegui obter nenhum lucro.
Vejam. seu Joker afixou sinais, e estava oscilando em torno de zero. não houve aumento de 100x.
Por que ele não escreveu neste tópico que "estou começando a publicar sinais", se ele está tão confiante em suas habilidades.
Joker é um mestre em mexer com a história.
 

Pergunta simples. Alguém vigiou o próprio estado?) É muito interessante.

O homem dobrou sete vezes em duas semanas, o que não é ruim. A probabilidade é de apenas 1/128.

 
É justo dizer que havia muita atividade de mercado na época.
 

Sim, você fez muito barulho...

É uma pena que o resultado tenha causado um fluxo de esquizofrenia em algumas pessoas: eu e Nekola somos pessoas totalmente diferentes e temos sistemas totalmente diferentes. (2 Rand0m, GerbertX e outros troll-masters de palavreado: o profissionalismo não é o resultado de trabalho duro, pesquisa, matemática, física, estatística, programação e outras tecnologias e ciências. Sinceramente: Não me importo com o que ou quem pensa de mim depois do que eu te mostrei e tentei te ensinar.

Não estou vendendo nada a ninguém e não vou vender ou provar nada. O objetivo era que os interesses esportivos batessem o recorde de Nekola que foi aumentado 100 vezes em 25 dias, eu aumentei 150 vezes em 14 dias (em 2 semanas). Eu alcancei o objetivo.

Expirar...

 
Joker:

Expirar...

Você está lhes pedindo o impossível.

 
Joker virá e dará sua habitual desculpa idiota: "Eu não devo nada a ninguém". )))) os hamsters ingênuos estão caindo nessa!
Joker tem medo de monitorar!)))

Agora ele está aqui, mas seu avatar mudou. Agora ele é um Reptiloid, que veio para nos dar conhecimento secreto.

Já havia um Reptiloid. Ele queria ensinar às pessoas da Terra como ganhar dinheiro. tudo o que ele tinha que fazer era pagar 100 libras.
http://forexsystemsru.com/ruchnye-torgovye-strategii-i-sistemy/65087-parnyi-treiding-graal%60-est%60.html