Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 337

 

A propósito, existe outra tática para transformar sistemas não rentáveis em rentáveis. Mas esse é o topo da sebe). O fator de recuperação desempenha o papel chave nesta tática. E procure aumentar este fator selecionando 2 dispersões, de modo que no momento da recessão de uma, a segunda dispersão do segundo sistema compense a queda da primeira, num estilo de 1 sistema + segundo em - e ambos no +, o total de +. Ou vice-versa (a lógica não muda com o rearranjo dos sistemas) ......

Isto é só para que conste, talvez alguém goste deste rentável bombeamento do Cérebro ))))

IMHO ... Irmãos

 
Sergei, confira a mensagem privada no quinto fórum.
 
Stells:
Sergei, confira a mensagem privada no quinto fórum.
Eu fiz. Há muitas coisas lá. ) E o que exatamente?
 
MrSerj:
Fiz uma pesquisa. Há muita coisa lá dentro. ) O que é isso?

mensagem da Stells ))
 
Stells:

mensagem da Stells ))))

Se se trata deMO positivo. Talvez hoje ou talvez amanhã eu libere outro artigo meu, mostrando quais leis da física regem o mercado e de que forma) E sabendo como, você terá mais um + a seu favor. O artigo já foi publicado antes, mas por alguma razão desapareceu da web. Nenhuma ordem. Vou relançá-la em breve e posso até começar um verdadeiro monitoramento destas leis ))) Na forma de dablokos ....

 
MrSerj:

Certo. Vou lhes contar o segredo de onde consegui estas fotos. Basta ser avisado, não funciona no mercado real. Este graal é aplicável apenas a um gerador de números aleatórios.

A fórmula é a seguinte. A fórmula é a seguinte: calcular a mediana para cada novo número e então, se o número estiver abaixo da mediana, nos abrimos. O fato é que ele funciona usando o gerador e não no mercado))))

Se você quiser verificá-lo, por favor, siga o código abaixo). Para MT4.

Finalmente, mais uma vez, peço que não acreditem em minhas fotos, não acreditem nas fotos de Nichollen, Joker ou de qualquer outra pessoa. É tudo uma besteira. Acredite apenas nos fatos que você pode verificar. O modelo Matryoshka é um fato, um fato público que qualquer um pode verificar... Agora é tudo....

Você tem comércio = Direção*(rnd-rnd_prev); na linha comércio = Direção*(rnd-rnd_prev); não há comércio no passado, e portanto não funciona no mercado, e não funciona de forma aleatória
 
vah:
Você tem comércio = Direção*(rnd-rnd_prev); na linha de comércio = Direção*(rnd-rnd_prev); já se foi no passado, por isso não funciona no mercado, nem funciona de forma aleatória

Você está perdendo seu tempo. Eu lhe disse que não funciona no mercado. )

 
MrSerj:

Você está perdendo seu tempo. Eu lhe disse que não funciona no mercado. )

Você me entendeu mal, seu roteiro não faz dinheiro ao acaso, é inútil, você tem um erro. Se eu estiver errado, então comente na linha acima.
 
vah:
Você não me entende, seu roteiro não ganha dinheiro com o acaso, é inútil, você tem um erro. Se eu estiver errado, então comente na linha acima.

Yehhhhh. e eu pensava que tinha sido encontrada uma prensa de impressão ))))

Mas falando sério. Há tópicos muito mais úteis para discutir do que falar sobre o que é inicialmente declarado como inútil, inutilizável )

Podemos viver muito tempo e assistir, mas a sede das pessoas por lucros rápidos nunca desaparece. Aqui está uma pergunta, por que você não se fixa com os olhos no que funciona e traz lucro, mas tão persistentemente desperdiça sua preciosa atenção (e a minha também) no que não funciona. Eu disse que não é adequado para o mercado... ) Por que e por que, essa é a pergunta? ) Com esta abordagem, levaria uma vida inteira para começar a lucrar com os mercados se você passar metade de sua vida focando em algo que não funciona para o mercado...))) Eu estou errado?

 
MrSerj:

Yehhhhh. e eu pensava que tinha sido encontrada uma prensa de impressão ))))

Mas falando sério. Há tópicos muito mais úteis para discutir do que falar sobre o que é inicialmente declarado como inútil, inutilizável )

Podemos viver muito tempo e assistir, mas a sede das pessoas por lucros rápidos nunca desaparece. Aqui está uma pergunta, por que você não se fixa com os olhos no que funciona e traz lucro, mas tão persistentemente desperdiça sua preciosa atenção (e a minha também) no que não funciona. Eu disse que não é adequado para o mercado... ) Por que e por que, essa é a pergunta? ) Com esta abordagem, levaria uma vida inteira para começar a lucrar com os mercados se você passar metade de sua vida focando em algo que não funciona para o mercado...))) Eu estou errado?

Isto também não é adequado para o acaso, não engane as pessoas. Eu estou errado?