Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 497

 
transcendreamer:

lucros imprecisos

alce felpudo ))

 
transcendreamer:

Mas já se sabe há muito tempo que todas as regras funcionam por um tempo muito limitado ou funcionam mal de todo

Eu concordo, mas como você adivinha sem regras? O anatoly é silencioso

 
Aleksandr Volotko:

Eu concordo, mas como você adivinha sem regras? O anatoly é silencioso

Bem, estou lhe dizendo - a suposição é que deve ser uma lógica imprecisa (existe tal seção em matemática)

 
transcendreamer:

Estou lhe dizendo, a suposição é que deve ser lógica difusa (há uma seção assim na matemática).

O mercado não pode ser batido pela matemática, não importa o quão crocante ele seja, caso contrário os matemáticos já o teriam batido (o mercado) há muito tempo, mas algo não foi ouvido até agora

 
Até agora, a versão de trabalho é a seguinte: no volume de demonstração, uma falha e Tolik é atraído para o abate, quando ele traz seu dinheiro de sangue - a suposição terá terminado, e os verdadeiros começarão
 
 
transcendreamer:

))))))

 
transcendreamer:

))))

 
Anatolii Zainchkovskii:

))))

apagar o graal já adivinhando

 
Aleksandr Volotko:
Não sei porque comecei, mas tenho certeza de que tenho uma boa chance de fazer uma boa previsão.

Também espero que isto seja uma falha, caso contrário seria possível não ir para a fábrica e então a economia finalmente entraria em colapso........

mas aqui está outra coisa: apesar do óbvio excesso, de acordo com o relatório 160 000%, ou seja, mesmo que o profeta se perca, ele ainda é muito bom levando em conta o risco/recompensa!

Espero realmente que seja apenas uma falha ou uma coincidência, senão não consigo dormir...