Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 331

 
chegevara555:

A segunda série de histórias fodidas de chegevara555! O herói desta série será - Necolla!)))

Descobri seu sistema a partir de suas postagens no fórum... Mas ele mesmo a desenvolveu! A partir do zero!

Em geral, eu não entendo como foi possível fazê-lo! Ele é um gênio!)))

Exatamente o sistema descrito nesta linha não funciona mais, por isso é quase irreal encontrá-lo agora.

Nekolla rastrinded sobre o graal em toda a internet)). E o que se torna popular morre.

Talvez o autor tenha retrabalhado o jogo de estratégia e o tenha feito arar novamente, eu não sei. Tenho certeza de que ele tem muitos outros métodos para extrair lucro do mercado!))))


E você diz que eu não lhe digo nada...)))

Eu não vou lhe dizer nada, você está dizendo que eu não estou lhe dizendo nada. Como o par de negociações pode parar de funcionar (MisterSerge jura que este graal é eterno)? ), que vem trabalhando há várias décadas e obtendo lucro com isso? Parece que não faz sentido, caro Che! Gostaria de ouvir a razão pela qual a Bablokos quebrou.
 

Bem, Nekollah realmente escreveu - emparelhar não é uma forma de ganhar dinheiro, mas de reduzir o saque e torná-lo estacionário. E antes disso, ele meio que negociou com 1 par.

Não sei se se avariou ou não, mas ninguém jamais confirmou a viabilidade do par emparelhado.

A única coisa é que Leonid tentou negociar com spreads sazonais com uma demonstração.

 
seedormatrasch:
O sistema Nikolic (que é o mesmo Bablokos, que ele apresentou no início desta linha) é uma negociação de pares, mas ao invés de duas pernas (instrumentos financeiros) ele usa quatro. Como o par de negociações pode parar de funcionar (MisterSerge jura que este graal é eterno)? ), que vem trabalhando há várias décadas e obtendo lucro com isso? Parece que não faz sentido, caro Che! Gostaria de ouvir a razão pela qual a Bablokos quebrou.

Onde você consegue essa porcaria...

---------------------------------------

Aleksander05.08.2012 22:57#

Sou um principiante, desenvolvi um TS que me permite ter lucro em um par de moedas. Mas havia um problema de como reduzir a tiragem máxima do sistema ...

porque, de acordo com minha opinião - este número dará o máximo rendimento com o menor risco para um sistema comercial normal e lucrativo...

=================================


 
chegevara555:

Uma vez fui ao fórum, escrevi a primeira linha "Sistema Necoll:" e comecei a descrever o sistema... Então mudei de idéia e excluí!)))) decidi que ainda seria necessário tentar fazer algo com ela)))
Sim, e o autor do tópico pediu para não fazer lixo!)

Sim... Sim... Aparentemente, deu errado e vamos continuar - "Nicola bateu e insinuou".

Ha... Está tudo bem com você.

Um guru ao menos mostrou algo. E o outro pseudo-guru estava apenas diluindo o primeiro e ainda assim ele conseguiu escapar. E ele largou o autor do fio.

 
seedormatrasch:
O sistema de Nikolin (que é o mesmo Bablokos, que ele apresentou no início desta linha) é de negociação em pares, mas em vez de duas pernas (instrumentos financeiros) ele usa quatro. Como o par de negociações pode parar de funcionar (MisterSerge jura que este graal é eterno)? ), que vem trabalhando há várias décadas e obtendo lucro com isso? Parece que não faz sentido, caro Che! Eu gostaria de ouvir a razão pela qual Bablokos está quebrada.

Alguns s**t quebraram o graal!))

A Nekolla iniciou uma linha e a conduziu com dicas para alguém, o mais diligente, descobrir o sistema.

Mas ele não percebeu que a maioria das pessoas só lia os fóruns. De 100 pessoas que leram os fóruns, apenas uma ainda escreve sobre eles.

Dezenas de pessoas já estão negociando no graal, e Necolla está toda crucificada, todas tentando explicar algo, e não consegue encontrar o "desvendado"!))

vonamsu:

Sim... Sim... Aparentemente, deu errado e vamos despejá-lo - "Nicola bateu e insinuou".

Ele escreveu aqui no tópico para não tagarelar.

vonamsu:

Um guru ao menos mostrou algo. E o outro falso guru estava apenas diluindo o primeiro e se fundiu de qualquer forma. E ele anexou o autor do fio.

Eu não sou um guru)


PS: Eu estou apenas escrevendo minha opinião pessoal com base em meus cálculos pessoais. O que você tem de tão apegado a isso? Você pode pegar ou não pegar e ignorar. Acho que também existem bons sistemas em sintéticos (mas não no Joker, como o monitoramento mostrou). Está escrito aqui como se eu estivesse impedindo alguém de discutir alguma coisa... Discuta o que você quiser!

 

Este tópico deve ser chamado "Abandonar a esperança, todos que aqui entram".

Passe 5 anos de sua vida pesquisando! e 5 anos de pesquisa não garantirão que você encontrará nada. A chance é de 1/100. E não assuma que será você! Você não precisa pensar que é o mais inteligente! E mesmo se você encontrar algo que está escondido aqui, você o reconhecerá como impraticável e o esquecerá!

E então "será dolorosamente doloroso para os anos desperdiçados" )))).

Então vale a pena começar? Não é melhor passar seus preciosos anos de juventude em restaurantes com conhaque e gaiolas?)) (Ótimo conselho!).

Por isso, pense bem antes de descer aquela encosta escorregadia de procurar o graal! )))

 
chegevara555:

Uma vez fui ao fórum, escrevi a primeira linha "Sistema Necoll:" e comecei a descrever o sistema... Então mudei de idéia e o deletei! )))) decidi que deveria tentar algo mais com ele))))
Sim, e o autor do tópico pediu para não fazer lixo!)

Vou lhe contar um segredo, o nome correto do sistema: Nekolla Nidvorra.
 
chegevara555:

Este tópico deve ser chamado "Abandonar a esperança, todos que aqui entram".

Passe 5 anos de sua vida fazendo pesquisa! e 5 anos de pesquisa não garantirão que você encontrará algo. As chances são de 1/100. E não assuma que será você! Você não precisa pensar que é o mais inteligente! E mesmo se você encontrar algo que está escondido aqui, você o considerará impraticável e o esquecerá!

E então "será excruciantemente doloroso para os anos desperdiçados"))))

Então vale a pena começar? Não seria melhor passar seus preciosos anos de juventude em restaurantes com conhaque e gaiolas?)) (Grande conselho!)

Por isso, pense bem antes de descer aquela encosta escorregadia da busca do graal! )))

Nem todos precisam de 5 anos, alguns precisam de mais, outros precisam de menos...

Só porque não funciona para você não significa que funcionará...

Arquivos anexados:
 
ara66676:

Nem todos precisam de 5 anos, alguns precisam de mais, outros precisam de menos...

Só porque não funciona para você não significa que não irá funcionar para outra pessoa ...

Eu disse que não funciona em sua forma pura, mas pode haver variações.

Eu esperava que você entrasse no brag)))) então duvidei se deveria escrever aquele post!))))) não queria provocá-lo para uma palavrinha desnecessária. em geral, você precisa ficar quieto!))


Você não quer libertar as pessoas que sofrem aqui há anos, então que se lixe!

 
chegevara555:

Eu disse que em sua forma pura não funciona. mas pode haver variações.

Eu assumi que você iria pular para brag)))) então duvidei se deveria escrever aquele post!)))) Eu não queria provocar você em uma palidez desnecessária. em geral, é melhor você manter sua maldita boca fechada!))


se você não quer libertar as pessoas que sofrem aqui há anos, então que se lixe!

.... dois sapos caíram em um jarro de creme azedo, um decidiu que era impossível sair e se afogou. o segundo decidiu solha, caso eu pudesse pular, e solhava e derrubava a manteiga do creme azedo, depois ela pulou da manteiga já espessa.......