Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 339

 
https://www.youtube.com/embed/xkZOSH9gpog#t=88
 
A oferta não é mais válida. A questão está encerrada ... Boa sorte para os eternos buscadores de freebie )))) Talvez eu escreva mais tarde, se eu publicar um artigo. É verdade, provavelmente não é de grande utilidade para ninguém).
 
Bem, graças a Deus, os mercados se acalmaram por um tempo.
 
Sim, existem grãos. Eu pessoalmente tenho dois deles. Mas, sem depósito D)))
 
Não, não há grãos, forex é uma bagunça, é impossível ganhar dinheiro a menos que por acaso, e os sintéticos são especialmente pouco prometedores.....
 
transcendreamer:
Não, não há grãos, forex é uma bagunça, é impossível ganhar dinheiro a menos que por acaso, e os sintéticos são especialmente pouco prometedores.....


Você tem uma inexatidão. Deveria ser: "... não é possível fazer dinheiro com previsões "...

Mecanicamente... sobre o princípio de um gerador elétrico alimentado pela energia do surf.

 

Vejamos sobre "nenhum graal" na experiência ao vivo do Joker.

Até agora, 80% em 5 semanas com um drawdown de 15% não é ruim.

 
O fio foi reavivado...esperando o comentário de Joker.
 
b2v:

Vejamos sobre "nenhum graal" na experiência ao vivo do Joker.

Até agora, 80% em 5 semanas com um drawdown de 15% não é ruim.

Eu assisti a sua partida quando a descobri, mas os administradores locais já deram algumas informações aqui algumas vezes. Na declaração Joker indicou 60%, mas acabou fazendo 80% e 65%, o que é ainda mais do que na descrição. 80% - é a produção por 4 semanas, uma semana antes disso não havia nenhuma atividade em suas contas. Pelo que estou vendo, o cara tem tomates.

ilmirgalaxy:
o fio foi reavivado...esperando o comentário de Joker.

Acho que depois do circo troll anterior, seus comentários serão difíceis de ver aqui.

 
Ele mesmo começou a andar a cavalo - cujos postos o encorajavam a criar seu'graal' - e depois mudou seus caminhos e, sem sequer agradecer, tornou-se um simples underdog)))).
Eu li a altercação deles neste tópico.
os vícios são vícios...