Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 317

 
MrSerj:

Não. Não é um paradoxo, é uma inferência. É difícil imaginar e encontrar a resposta para o que existe no mundo para melhorar os investimentos de carteira?

Não me faça nenhum favor. Se você quer vender algo que não precisa, você tem que comprar algo que não precisa. Se você quer melhorar, você tem que ter algo bom. Você o tem?

 

A resposta ao enigma está aqui:"Volatilidade bombeando", também conhecido como "reequilíbrio".

Existem 2 variedades. Bablokos é a terceira variedade.

Mas com a maneira como muitas pessoas abordam as coisas, mesmo isso não vai ajudar.... Os copos cor de rosa parecem estar pregados.... De qualquer forma...

:-) Boa sorte. Talvez eu verifique novamente.

 

Hordas de gananciosos garimpeiros se apressaram a invadir os Googles. A profecia egípcia do fim dos mercados está chegando.

Os profetas têm uma batalha para ver quem pode sair do assunto que eles começaram. Bem, profetas vulneráveis, você não joga o jogo de adivinhação, você está na casa do cão. É uma pena.

 

Estou fora do negócio, um negócio tão bom!
Eu não tirei nada, caí com minhas próprias roupas.
Não porque eu precisava, mas porque o tempo estava maduro,
De trás da montanha azul, é hora de fazer outras coisas.

Não há profetas a serem encontrados, -
Mohammed e Zarathustra desapareceram.
Não há profetas em sua própria pátria, -
Mas em outras pátrias, também, há poucas.

E abaixo eles dizem, seja para o bem ou para o mal, eu não sei:
"É bom que ele tenha ido embora, pois sem ele o trabalho é melhor!"
Eu arranco as teias de aranha das imagens no canto com minhas unhas,
Estou com pressa - porque os cavalos estão selados atrás da casa. (с)



→http://songspro.ru/3/VSVysotskiy/tekst-pesni-Prorokov-net-v-otechestve-svoem

 
:)

 
b2v2:
A senha do investidor é a capacidade de copiar negócios. Imho, não vejo a utilidade de chamar a atenção para o monitoramento, que (tenho certeza) dará cerca de 100% ao mês com um drawdown de cerca de 10%. É uma pena que mais uma vez ninguém discuta o comércio em si. Pessoalmente considero o monitoramento útil - minha compreensão dos detalhes melhorou. Obrigado e por favor continue Joker por 2-3 meses, se possível.
Partilhar suas idéias sobre compreensão? Feliz por entrar em uma discussão sobre o próprio comércio, com base no monitoramento! Também apóiam o pedido de continuar o monitoramento por tanto tempo quanto possível.
 
MrSerj:
Outra pista: O princípio de uma bomba com uma válvula de retenção ))))

Eu resolvi o enigma!!!

A bomba com a válvula de retenção é uma DC! Dê-me o prêmio!

 
MrSerj:

A resposta ao enigma está aqui:"Volatilidade bombeando", também conhecido como "reequilíbrio".

Existem 2 variedades. Bablokos é a terceira variedade.

Tenho mexido muito com a volatilidade bombeando muito e cheguei a um ponto em que não vejo nenhum paradoxo. Apenas construindo essencialmente um bem barato e reduzindo um bem caro. Funciona apenas no caso de devolução de bens.
Em geral, tudo se resume a martinis e anti-martinis, me parece.
Quais são as segundas variedades?

 

Volte, eu o perdoarei.

 
MrSerj:

Certo. Eu peguei. Vamos do outro lado. De Azov.

Nota: Que muitas vezes há uma série escondida em um donut ao mesmo tempo é tudo bobagem e não tem nenhuma importância original, embora acrescente a isso muito gosto.

Portanto: O que sabemos da matemática?

Condição: Inicialmente estamos em desvantagem no curso.

Pergunta: Que fórmula matemática simples pode fazer pelo menos zero a partir de -1? Resposta: Nenhuma!

Então a resposta está em outra área. Onde? Em paradoxos matemáticos, em nenhum outro lugar. OK. Antes eu disse que aquilo a que Nicolla se refere (no Parrondo) não se aplica ao mercado, então qual é o paradoxo que realmente se aplica no bablokos?

Dica: O mistério dos bablocos está escondido no tamanho das transações de cada tribo. E esse paradoxo já é conhecido há muito tempo e um carrinho de carga no topo. )

Vamos jogar um jogo de adivinhação. )

Falso. -1+1=0; -1*0=0 Aqui estão até dois simples.