Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 322

 
 

considerar negócios não fechados

-100 pips * 1,51 lote = -1500

-26 pips * 1 lote = -260

-100 pips * 1,38 lote = -1380

-60 pips * 0,66 lote = -396

O quinto tem um volume miserável, não vou nem olhar para ele.

Acontece que a perda total em comércios abertos: -3536.
Agora o saldo de minha conta está em torno de 7922. Resultado comercial: -21%.

 
pppp:

Este é Tecucistecatl, irmão de Quetzalcoatl.

Calvados com eles?
 
Joker:


Todos aqueles que saltaram no 'AutoTrade MyfxBook Service', você pode sair do comércio de cópias. O monitoramento de contas está agora fechado.

Joker - você realmente acha que sim (que alguém copia negócios) ou é um motivo para fechar o monitoramento ( porque a equidade caiu )?

 

Perguntas sobre o monitoramento fracassado:

  1. Por que os captores do Joker o enganaram para o monitoramento, sabendo a priori que o monitoramento não garante nada e pode ser falsificado?
  2. Por que o Joker caiu no truque sem poder suportar o corrico? Afinal, antes do início do monitoramento ficou claro que os "idiotas com salsichas" serão, mas eles não são um obstáculo.
  3. Por que o Joker fechou o monitoramento se ele já estava aberto? Alguma coisa deu errado? Cansado de "idiotas com salsicha"?
Não vejo sentido em analisar as"posições abertas" porque

  • eles podem ter sido fechados há muito tempo em níveis desconhecidos e valores de lucro/perda.
  • Muitas dessas posições podem ter sido significativamente alteradas.
Portanto, este monitoramento falhado não pode ser usado como prova em nenhum dos lados. Dito isto, não há dúvida de que a negociação de portfólios não é a mais fácil, mas é um tipo de negociação viável e lucrativa.

 

Então o que isso tem a ver com a salsicha e o que é o esquema (com o que ele foi enganado)?

O Coringa não respondeu a piadas ou perguntas. Não fazendo nada além de comércio.

A propósito, este monitoramento e mostrou a realidade, pois começou mal (já com os negócios fechados) - e terminou incompreensível (mais provavelmente com um drawdown profundo).

Com suas salsichas - os ajudantes do Joker as tiram da realidade. Negociar em testes não é o mesmo que negociar na vida real.

Goldtrader- em sua posição eu vi apenas a defesa de Joker - por que isso seria.

Você parece ser um menino grande (a julgar pelos seus postos), então você acredita nas declarações do Joker ou você faz o mesmo?

 
Geograff:

Então o que isso tem a ver com a salsicha e o que é o esquema (para que ele está sendo enganado)?

Não se apegue às palavras, mesmo que não seja um truque, mesmo que seja uma provocação, encontre você mesmo uma palavra melhor.

Não entendo por que eles pedem monitoramento se não confiam nele?

Sobre o sorteio é uma questão em aberto e sugiro que não a cavemos. Poderia ter havido uma série de negócios abertos/fechados, tanto lucrativos como não lucrativos, que permaneceram escondidos do público sem pressionar por uma atualização. Sobre os mal-entendidos concordo plenamente, eles estão de ambos os lados. As perguntas sobre a cópia me fazem sorrir.

Não estou defendendo o Joker, mas estou me inclinando mais para ele ser um traidun do que um p...dun. Em algum lugar por volta de 70/30, embora eu não saiba. Isto é imho, minha opinião não é imposta, se baseia apenas no fato de que não vende nada e não faz propaganda aberta. Mas acho que ele deveria ter levado o monitoramento a sua conclusão lógica se o tivesse feito apesar dos "idiotas com salsichas". Em todo caso, não é simplesmente másculo. O negociante deve ser psicologicamente estável, cabeça fria e sóbrio.

Eu mesmo não utilizo esta abordagem comercial, mas é interessante para mim. É um acordo.

Não tenho certeza do quanto você deve saber sobre este material.

 
goldtrader:
Não vejo o interesse em analisar as "posições abertas" como

  • eles podem ter sido fechados há muito tempo em níveis desconhecidos e valores de lucro/perda.

se ele as fechasse, ele teria pressionado updat)

negociante de ouro:
A negociação de carteiras não é o tipo de negociação mais fácil, mas bastante viável e lucrativo.

na conta agora mesmo).
não acho que seja um bom tipo de negociação.

O monitoramento ainda não está fechado no myfxbook. O curinga ainda pode atualizar, mas não o fará.

 
goldtrader:

Sobre drawdown é uma questão em aberto e sugiro não cavar.

Sugiro cavar! Cavem fundo!

O Joker completou o monitoramento com posições em aberto. Se não estiverem fechados, são considerados abertos.


O site os exibe. E na seção do navegador você pode ver a perda atual sobre eles.

É fácil subtrair a perda atual do indicador de Equidade e ver que a conta agora tem cerca de $8000).

Acho que meu livrofx não está mostrando a tabela corretamente. Ele deve mostrar um gráfico com as posições atuais levadas em consideração.

 

Bem, se você cobrir agora, você já estará em lucro.

Embora o saque fosse tangível.