Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 316

 
De qualquer forma, pense nisso, está tudo à vista de todos. Tarefa concluída, estou indo para os banhos. )
 
MrSerj:
De qualquer forma, pense nisso, está tudo à vista de todos. Missão cumprida, estou indo para os banhos. )

Bom para você.

 
pppp:

Bom para você.

Aqueles que realmente precisam dela encontrarão a resposta com um pouco de esforço, pois ela está na superfície.

Aqueles que não precisam dele não se beneficiarão de uma resposta pronta. )

 
MrSerj:
Suspeito que mesmo o Joker não entende totalmente o que faz esta abordagem funcionar. Mas Nicholas o petroleiro entende tudo perfeitamente bem e tem medo disso, para que não saia. Embora haja o que temer (pura paranóia e não querer perder o poder sobre os outros, então como vampiro). Afinal, a reviravolta no método sempre foi, é agora e será no futuro. )
MrSerj:

Aqueles que realmente precisam dela encontrarão a resposta com um pouco de esforço, pois ela está na superfície.

Aqueles que não precisam dele não se beneficiarão de uma resposta pronta. )

Não faça figura de tolo.


 
pppp:

Não faça figura de tolo.


OK, eu não vou. )
 
MrSerj:
Outra dica: O princípio da bomba de válvula de controle ))))
O princípio da bomba da válvula de retenção no mercado é um só - cortar as perdas, deixar os lucros crescerem. E sem nenhum paradoxo. Você, como todos os profetas locais, tem a tarefa de falar com o lixo e se safar))))
 
pppp:
O princípio da bomba da válvula de retenção no mercado é um só - cortar as perdas, deixar os lucros crescerem. E sem nenhum paradoxo.

Não. Não é um paradoxo, é uma inferência. É difícil se perguntar e encontrar a resposta, o que existe no mundo para melhorar o investimento em carteiras?

 
Será que já existiam maçons na primeira Babilônia ou ainda não))))
 
pppp:
Será que já existiam maçons na primeira Babilônia ou ainda não))))
Qual é a conexão?
 
MrSerj:
Qual é a conexão?
Você acha que afinal de contas é o Egito? Muito possivelmente, um...