Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 269

 
transcendreamer:

Dica: você precisa adicionar uma cópia do indicador arrastando, e para que eles estejam nas mesmas coordenadas, você precisa prescrever limites de preço máximo e mínimo

Você tem que adicionar uma cópia indicadora e arrastá-la para as mesmas coordenadas.

Obrigado pelo maravilhoso indicador.
 
megaboss:
Isto é nada menos do que inspirador.
Prepare-se para ficar desapontado
 
megaboss:
Exatamente 1.
isto é mostrado no período de cálculo?
e como foram escolhidos os "lotes diferentes e direções diferentes"? manualmente, ou por diferentes métodos de regressão?
PS: as distâncias entre os gráficos foram maiores do que os custos?
 
GerbertX:
isto é mostrado no período de cálculo?
e como foram selecionados "lotes diferentes e direções diferentes"? manualmente, ou por diferentes métodos de regressão?
-------------------------------------------------------------
as distâncias entre os gráficos foram pelo menos maiores do que os custos?


Manualmente, parece-me, para dizer de forma branda, você pode se cansar de fazer isso. E quanto à distância, folheie através dos gráficos de ferramentas dos quatro indicados e observe as leituras dos indicadores, e ficará claro se os custos são compensados. Repito que esta não é uma receita acabada, apenas uma seleção de "chocolate", e é apenas um quádruplo. Quantos podem ser feitos...

 
GerbertX:

compre euros com os dólares que você tem

vender euro-libra agora você trocou euros por libras esterlinas.

vender libra-peso , agora você trocou a libra pela libra e ainda está na libra-peso.

O círculo é um triângulo.
-------------------------------------------------------------
Vou lhe contar um segredo. Se os lotes no triângulo estiverem nivelados, você recebe uma linha horizontal.
Se os lotes não estiverem equilibrados, você pode subtrair dois instrumentos de tal triângulo.



SE OS LOTES NÃO ESTIVEREM EQUILIBRADOS, ENTÃO DOIS INSTRUMENTOS PODEM SER SUBTRAÍDOS.
 
ara66676:
SER GENTIL O SUFICIENTE PARA NIVELAR E MOSTRAR NA HISTÓRIA PELO MENOS MEIO ANO.
na torre transcenddreamer você joga duas majors na linha de base e uma cruz nos offsets.
 
Bbankir:

Você levou em conta a mudança de tempo entre as citações dele e as suas?

ele não tem GMT

Sim, eu fiz. Eu não vi nenhum canal claro. Talvez você possa me mostrar?
 
megaboss:

Manualmente, parece-me, para dizer de forma branda, você pode se cansar de fazer isso. E quanto à distância, folheie através dos gráficos de ferramentas dos quatro indicados e observe as leituras dos indicadores, e ficará claro se os custos são compensados. Repito que esta não é uma receita acabada, apenas uma seleção de "chocolate", e é apenas um quádruplo. Quantos podem ser feitos...

Que indicador você usa para tornar suas curvas tão estacionárias? Ou é um segredo dos Illuminati?
 
megaboss:

Manualmente, parece-me, para dizer de forma branda, você pode se cansar de fazer isso. E quanto à distância, folheie através dos gráficos de ferramentas dos quatro indicados e observe as leituras dos indicadores, e ficará claro se os custos são compensados. Repito que esta não é uma receita acabada, apenas uma seleção de "chocolate", e é apenas um quádruplo. Quantos podem ser feitos...

em sua foto estão os gráficos puramente sintéticos? por que eles estão em dois lados da linha zero? não podem ser revertidos na mesma direção?
 
GerbertX:
em sua foto são gráficos puramente sintéticos? por que eles estão em dois lados da linha zero? não podem ser revertidos na mesma direção?
Você pode fazer o que quiser com eles, conhecendo o comprimento de onda de pelo menos um processo mais ou menos estacionário, mais menos a parada do bonde, você pode usar esse tempo para seus próprios propósitos egoístas.