Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 273

 

Carotranscendreamer !

Você pode fazer no maravilhoso Portfólio de indicadores a possibilidade de definir a função matemática nos parâmetros de entrada de forma independente, para que você possa definir uma curva senoidal, parábola e outras curvas? :)

 
seedormatrasch:
Você pode me indicar a direção do código dele? - Vou decifrá-lo rapidamente ))))

Não há problema, posso até citar a peça certa:

sabe-se que as carteiras mudam dentro de certos limites de volatilidade
alguns diriam que não há limites pré-definidos e estariam certos
mas não se trata de limites rígidos para uma carteira específica
trata-se de limites estatísticos de uma nuvem de probabilidade de spreads de volatilidade
esta idéia pode ser usada tanto para a tendência quanto para a negociação de spreads
apenas não fique vulgar e imagine spreads estacionários
assim como estáveis


http://forexsystemsru.com/ruchnye-torgovye-strategii-i-sistemy/75822-portfel`naya-torgovlya-72.html#post1106099

bem e ali no texto da "cifra" tudo em princípio útil em combinação com a palavra "volatilidade"))))

Exemplo rude mas real do graal: você entra na compra, e o preço vai contra você cerca de alguns milhares de pips, sabendo que seus limites de volatilidade o colocam de repente muito abaixo de sua posição com o mesmo volume, mas ao invés do menos em lucro, ao possuir esta habilidade você não se importará com superposições, você estará interessado nelas apenas para aumentar sua lucratividade até seu nível de ganância. As noções mudarão, você não precisará obter lucro (será uma coisa rotineira), mas para aumentar seu valor percentual, de repente surgirão "bolas de aço cinza", e um profanador aumentará)))) Ao abrir pedidos, você não deve se importar com a direção que o preço vai tomar, com qualquer movimento de preço em qualquer direção, você deve saber com antecedência o que vai fazer e deve fazê-lo sem hesitação, quase em piloto automático.

 

Quando se abre, abre uma janela de oportunidade que é 20-30 vezes maior, por isso não vale a pena hesitar em nada:

Quando ela se abre, junto com ela abre uma janela de oportunidade que é 20-30 vezes mais significativa e objetiva, de modo que abrandar por causa das perdas míticas não vale a pena. Para o tipo consciente de lentidão é mais como uma espécie de S&M, por Deus. Mas do outro lado do monitor só as pessoas são obrigadas a obedecer a certas regras e esta mesma compulsão torna possível tirar sua parte de lucro))))))).

Homens, desculpem se alguma coisa, não fui eu que escrevi isso, mas os dois copos tirados "no peito" ))))

 

Petrolhead! pare!! você fez um juramento aos guardiões do Graal, os Cavaleiros do Priorado!

muito já foi dito, demais, o mundo pode mudar irreconhecívelmente

 
Vou me calar agora)))) A única coisa que direi é que o Euro tem estado "lambendo" o canal descendente que desenhei em maio de 2014, se eu soubesse que quando o desenhei, teria tido Soros trabalhando como faxineiro))))
 

parece com os doughboys)

 
Bbankir:

Em troca de sua gentileza, explicarei àqueles que estão esfregando, desde que esfreguem tudo e todos, que série de fotos eu gosto mais


Se você o diz, está feito. Não vamos estragar a diversão do Joker.
 
Matrasych e outros - esfregue o resto do graal e descobriremos a verdade:)
 
b2v2:
Matrasych e outros - esfregue o resto do Graal e descobriremos a verdade:)
Eliminado. Se ainda sobrar alguma coisa, dê uma olhada.
 
Bbankir:

Em troca de sua gentileza, explicarei àqueles que estão esfregando, desde que esfreguem tudo e todos, que série de fotos eu gosto mais


Prestemos atenção a todas as suas palavras! Transmita para nós. Interessante!