Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 266

 
seedormatrasch:

Sobre "por EURUSD + vender GBPUSD não é igual a EURGBP !!!!!!!!!", há muito tempo isto é conhecido por muitos.

Você pode nos dar algumas indicações? O que você quer dizer com "inicialmente como em uma "sebe" ou "arbitragem"?

E alguns exemplos de canais estacionários (por um ano ou dois, três) você pode ver?

Quanto aos pensamentos corretos, a situação é multifacetada, porque todos que relêem este blog encontram estes ou aqueles momentos para si mesmos.

E eu também tinha estas idéias, não tão amplas, é claro, mas estava realmente interessado em encontrar um canal estacionário no triângulo,

por exemplo, EURGBP = (aproximadamente) EURJPY+GBPJPY. Para ser mais preciso, eu compro o par EURGBP e vendo EURJPY+GBPJPY.

Acho irreal manter o canal estacionário por dois ou três anos e não é necessário, mas dois ou três meses podem tentar.

 
ara66676:

Quanto aos pensamentos corretos, a situação é multifacetada, todos encontram alguns pontos enquanto relêem este fio condutor.

Eu também tinha estes pensamentos, não tanto, é claro, mas estava realmente interessado em encontrar um canal estacionário no triângulo,

por exemplo, EURGBP = (aproximadamente) EURJPY+GBPJPY. Para ser mais preciso, eu compro o par EURGBP e vendo EURJPY+GBPJPY.

Penso que manter o canal estacionário por dois ou três anos é irrealista e até mesmo não necessário, mas dois ou três meses podem tentar.


Mantenha-nos informados.

não deixe de nos avisar em dois ou três meses.

 
transcendreamer:

mantenha-nos informados

não deixe de nos avisar em 2-3 meses.

para que não haja mal-entendidos, tenho brincado muito neste triângulo com os conselhos do iniciador do tópico, por isso não acho que será apenas em torno de zero....

 
ara66676:

Quanto aos pensamentos corretos, a situação é multifacetada, todos encontram alguns pontos enquanto relêem este fio condutor.

Eu também tinha estes pensamentos, não tanto, é claro, mas estava realmente interessado em encontrar um canal estacionário no triângulo,

por exemplo, EURGBP = (aproximadamente) EURJPY+GBPJPY. Para ser mais preciso, eu compro o par EURGBP e vendo EURJPY+GBPJPY.

Acho irreal manter o canal estacionário por dois ou três anos e não é necessário, mas dois ou três meses podem tentar.


E o Sensei Nikola coloca sua magia para que ele possa ir no canal durante um ano e meio. E é bem possível bloquear o triângulo por um longo período de tempo.
 
seedormatrasch:
E o Sensei Nikola faz sua mágica para que eles entrem no canal durante um ano e meio. E é provável que o triângulo seja bloqueado por um longo período de tempo.
Eu ainda tenho minhas suspeitas de que Nikola não é Alexander, talvez eles tenham semelhanças na acumulação da avalanche....
 
ara66676:
Eu ainda tenho minhas suspeitas de que Nikola não é Alexander, talvez eles tenham semelhanças na acumulação da avalanche....
É a mesma pessoa. E ela mesma (aquela pessoa) confirmou isso.
 
transcendreamer:

mantenha-nos informados

não deixe de nos avisar em 2-3 meses

:)))
 
seedormatrasch:
É a mesma pessoa. E ela mesma (aquela pessoa) o confirmou.
Para sociedades secretas e buscadores de graal, agir como múltiplas subpersonalidades é comum
 
ara66676:

Quanto aos pensamentos corretos, a situação é multifacetada, todos encontram alguns pontos enquanto relêem este fio condutor.

Eu também tinha estes pensamentos, não tanto, é claro, mas estava realmente interessado em encontrar um canal estacionário no triângulo,

por exemplo, EURGBP = (aproximadamente) EURJPY+GBPJPY. Para ser mais preciso, eu compro o par EURGBP e vendo EURJPY+GBPJPY.

Acho irreal manter o canal estacionário por dois ou três anos e não é necessário, mas dois ou três meses podem tentar.


A largura deste canal é suficientemente grande para ser espalhado e comissionado *2?
 
Bbankir:
Este canal é suficientemente amplo para a difusão e a comissão *2?
suficiente)))