Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 26

 
4er58:
Também pensei sobre a equidade geral de algumas ferramentas, mas a Necolla é silenciosa. O silêncio é uma aprovação ou vice versa? E Necolla?
hmmm... leia o fio com atenção :-) Escrevi sobre equidade total mais de uma vez :-)
 
Aleksander:
hmmm... leia a linha com mais atenção :-) Escrevi mais de uma vez sobre equidade total :-)
Posso apontar o dedo neste fio?
 

A propósito, há alguma forma de comparar as duas distribuições entre si?

Por exemplo, o grau de influência de um instrumento sobre outro pode ser de alguma forma puxado para fora através do grau de similaridade de suas distribuições.

Digamos que há uma libra e todos os pares com ela. Dessa forma, você pode construir ortogonalmente o índice de libras sem misturar outros instrumentos.

Alocando o peso de cada instrumento com um dólar no próprio índice.

Isso é como uma relação de incrementos da distribuição.

Ou digamos que existe um Eurobuck, e todos os pares no euro e todos os pares na libra. determinam o grau de cada um desses pares no Eurobuck.

 

Gostaria de ver uma comparação tanto dos instrumentos quanto de seus sintéticos.

Gostaria de comparar as distribuições e não apenas isso, mas também as distribuições dos resíduos de cada um que eu não sei como chamá-los, montecarrelsion ou algo como arctangensis)))).

A propósito, é possível fazer um montecarburial em várias moedas?

 
O preço de qualquer instrumento não tem regularidade e todos concordam com isso? Seja em majores ou sintéticos ou em ações. Martin é o único que pode fazer esta ralé. Portanto, não é o modo de entrada que importa, é o MM.
 

Vou tentar por 4 preto de equidade cumulativa na tela.

 
costy_:

Vou tentar por 4 preto de equidade cumulativa na tela.

Não, é assim:

 
 
Aleksander:

Vou provocar um pouco mais :-) preciso compensar minha energia gasta após as ações do mazafaka :-) vou ser apenas consistente....

Primeiro, vou mostrar minha declaração - meu valor de seis meses de negociação :-) Provavelmente vou responder perguntas importantes(se não tocarem muito no fluxo de caixa) - então você pode ver ... 1 em cada 100 pessoas encontrará um TS que podem usar.... e todo o resto terá que tomar :-) como os ... mestres da besteira matemática no próximo fio :-)

:-)

Então, você ainda não vai cair no GRAAL?

Uma resposta: cobrir todas as posições por seu valor patrimonial combinado na zona de lucro não é suficiente... :-(

 
Roman.:

:-)

Então o GRAAL não vai cair?

Uma resposta: cobrir todas as posições por seu valor patrimonial na zona de lucro não é suficiente... :-(

Bem - já escrevi muitas vezes antes :-) as entradas e saídas não são feitas do zero. há um indicador - que mostra quando abrir um comércio. há um indicador - que mostra quando abrir um comércio e quando fechá-lo :-) mas direi muito pouco sobre ele - e a semelhança que mostrei no exemplo do(s) indicador(es) de Leonid como este