Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 22

 
Aleksander:
todas as informações adicionais serão postadas em 2 meses :-)

Bem...... Estou intrigado... :-)

Prolongando AQUELE, ameaça um longo atraso do orgasmo, o que é ruim para a saúde! seguido de rolar em masturbação, por exemplo, veja o fio "TA ou isto...isto... " :-)

 
Kactus:

Nekolla, se por acaso eu tiver uma pista de como seu TS funciona, devo colocá-la aqui? Você se importa se eu me antecipar a mim mesmo? Você tem um roteiro de 80 dias).


Vá em frente... não se preocupe com isso :-) o princípio é simples... vender o topo... o que está embaixo, compre-o :-)


um exemplo deuma simples divisão de ferramentas:

 
Roman.:

Bem...... Intrigado... :-)

Prolongando AQUELE, corre-se o risco de adiamento prolongado do orgasmo, o que é insalubre! seguido de um deslizamento para a masturbação, por exemplo, veja o fio "TA ou isto...isto... " :-)


Sim, irmão, você tem um bom argumento. É melhor começar imediatamente a partir do monitor))))
 

hmmm :-) que cara ruim :-) xxx você quer parafusar :-) então escreva em uma mensagem privada primeiro :-) não ande por aí espalhando grãos em público :-)

(corrigido as informações sobre o compromisso )))))

 

Apagada a sujeira sangrenta))))

 
Aleksander:

hmmm :-) que cara ruim :-) xxx você quer parafusar :-) então escreva em uma mensagem privada primeiro :-) não ande por aí espalhando grãos em público :-)

(corrigido as informações sobre o compromisso )))))


Tenha tempo para responder pessoalmente à minha mensagem ...Eu vou regar o repolho ))))
 

Eu passei pelo fio e ainda não entendi, onde está a massa? O que eles vêm discutindo há 22 páginas? Não há uma descrição específica da estratégia, nenhuma conta monitorada (ou pamm). Nem mesmo apenas estátuas, apenas pedaços e pedaços do que não é.

Mas para algumas pessoas tudo o que não parece importar, tudo o que precisam ouvir é uma palavra mágica "massa" (ou graal) e absorvem avidamente cada palavra de seu "professor" e procuram por significados ocultos em todos esses disparates:

xxxxx5839 d12 t12 vendem 0,20 p2 1,5962 0,0000 0,0000 d13 t13 1,5939 0,00 0,00 -0,60 46,00
xxxxx5842 d12 t12 vende 0,13 p3 0,9890 0,0000 0,0000 d13 t13 0,9824 0,00 0,00 0,00 -0,53 85,80

E quantos desses pegadores de olhos rosados estão enterrados aqui ... ...e incontáveis... E todos se achavam mais espertos que os demais.

 
Aleksander:

salve-o...qual é a questão :-) o princípio é simples... o que há de mais vendido... o que está por baixo da compra :-)


um exemplo deumasimples divisão de ferramentas:

Que indicador é usado - não, basta anexar a média ao símbolo anexado, eu não sei como

 
Aleksander:

salve-o...qual é a questão :-) o princípio é simples... o que há de mais vendido... o que está embaixo, compre-o :-)


um exemplo deuma simples divisão de ferramentas:

Que ferramentas, onde estão seus nomes?
 
Kactus:

Sim, irmão, você tem um bom argumento. É melhor começar imediatamente a partir do monitor))))

:-) Espere. Ainda é cedo...

Talvez o tema seja resolvido, então será plenamente desenvolvido... :-)