Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 29

 
YOUNGA:
Alexandre! A entrada em quatro pares é obrigatória? Ou apenas para reduzir o saque?
é individual :-) tudo depende do departamento e coisas assim... e não apenas para reduzir o saque, é claro ... ) Eu gostaria de acrescentar algum tipo de estacionariedade ao patrimônio total :-) por assim dizer, sua (ferramentas') cointegração :-)
 
Aleksander:



Ouça, quanto pesam seus códigos no total? Bem, não todos, é claro, mas a versão final, quando todas as coisas desnecessárias tiverem sido removidas.
 

Este fio condutor e a discussão da moeda múltipla me lembrou de uma tática que uma vez tentei praticar, mas não obtive um resultado aceitável.

Hoje eu desenterrei um Expert Advisor de múltiplas moedas para o comércio automatizado, dei um tiro na poeira;) e obtive resultados:

 
PapaYozh:

Este fio condutor e a discussão da moeda múltipla me fizeram lembrar de uma tática que uma vez tentei praticar, mas não consegui alcançar resultados aceitáveis.

Hoje eu desenterrei um Expert Advisor de múltiplas moedas para o comércio automatizado, dei um tiro na poeira;) e obtive resultados:

Já tenho o resultado. Obrigado pelo indicador, vejo que você tem algumas modificações. Você também pode me dizer como utilizá-lo?
 
YOUNGA:
Obrigado pelo indicador - vejo que você tem uma modificação. Você também pode me dizer como utilizá-lo?


Sim, agora é possível utilizar 1 dos 4 tipos de normalização:

1 - 1ª barra

2 - de acordo com a barra mais alta da janela

3 - por barra especificada

4 - por janela média

A ilustração mostra a normalização pela barra especificada (existem linhas verticais)

 
Aleksander:
individual :-) tudo depende da carga de dept e de outras coisas. e não apenas para reduzir o saque, é claro... mas também para dar à equidade agregada uma espécie de estacionariedade :-) por assim dizer, que eles (os instrumentos) têm cointegração :-)
Foi interessante ver a equidade de uma taxa de câmbio (uma de quatro), uma vez que uma das taxas sofreu uma perda.
 
todos os dados estão lá para construir :-) P1...P4 nomes de instrumentos - direção das negociações, pontos intermediários ( preços abertos/fechados) estão presentes... bang bang no excel e você pode ver qualquer gráfico de equidade... ...mesmo que todos eles estejam juntos :-)
 
Entendi - teremos que esperar dois meses - mas eu sou paciente
 
Aleksander:
todos os dados estão lá para construir :-) P1...P4 nomes de instrumentos - direção das negociações, pontos intermediários (preços abertos/fechados) estão presentes... bang bang no excel e você pode ver qualquer gráfico de equidade... ...mesmo que todos eles estejam juntos :-)
Será que estes pares (P1, P2, P3, P4) têm moedas de repetição?
 
PapaYozh:
Será que estes pares (P1, P2, P3, P4) têm moedas recorrentes?
Não, mas quatro outras moedas (pares) Alexander não mostra