Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 24

 
Roman.:

Bem...... Estou intrigado... :-)

Prolongando isso, ameaça um longo atraso do orgasmo, o que é ruim para a saúde! com o rolamento subseqüente em masturbação, um exemplo, veja no ramo "TA ou que...isto e aquilo... " :-)


Como não é a primeira vez que eu vejo algo assim. Pensei em escrever.

Não só está inundando, como também é ousado e colorido. Chegou a hora dos moderadores prestarem atenção!!!

Bem, eu também os entendo, eles não sabem se é uma pessoa com falhas ou um artigo. Portanto, proponho que o autor do post vá aqui e poste os resultados, a fim de esclarecer a situação.

 
Aleksander:

você perguntou :-) de que tipo... os mais comuns - aqui está a lista - escolha os que você quer, calcule os lotes - construa o patrimônio líquido agregado (vários) - verifique a cointegração

desenvolver um sistema de gestão de lotes e formalizar as regras de entrada e saída. você pode ter menos perguntas :-) ou talvez não ter nenhuma :-).

AUDCAD
AUDCHF
AUDDDKK
AUDJPY
AUDNOK
AUDNZD
AUDSEK
AUDSGD
AUDUSD
CADCHF
CADJPY
CHFJPY
CHFNOK
CHFPLN
CHFSGD
EURAUD
EURCAD
EURCHF
EURDKK
EURGBP
EURHKD
EURJPY
EURNOK
EURNZD
EURPLN
EURSEK
EURSGD
EURTRY
EURUSD
GBPAUD
GBPCAD
GBPCHF
GBPDKK
GBPHUF
GBPJPY
GBPNOK
GBPPLN
GBPSEK
GBPSGD
GBPUSD
NZDCAD
NZDCHF
NZDJPY
NZDSGD
NZDUSD
SGDJPY
USDCAD
USDCHF
USDCZK
USDDKK
USDHKD
USDHUF
USDJPY
USDMXN
USDNOK
USDPLN
USDRUR
USDSEK
USDSGD
USDTRY
USDZAR

Puta merda... :-) "Desenvolver um sistema de gestão de lotes e regras formalizadas para entrada e saída..." - você pode ao menos me dar uma dica?

Como formalizar tudo - ENORME!

 
PapaYozh:


Na figura, ambos os instrumentos compartilham a mesma moeda. Posso dizer quais são os pares existentes e qual é o período na tabela.

Ou seja, existe a AAABBBB e a BBBCCC. Você não acha melhor comercializar AAACCCC do que o tamanho total do lote?

E não está claro porque, se houver uma mudança brusca na AAABBBB, ela deve mudar a BBBCCC na mesma direção, ou a AAABBBB deve retornar. Acontece que um aumento no preço do AAA implica uma queda no preço do CCC e vice versa. Por quê?

É isso mesmo. É como o comércio de propagação do Leonid. Há corujas lá também - vou procurar e afixar aqui...

Ele negocia por exemplo CHFJPY em USDCHF e USDJPY - também em spreads...

 
PapaYozh:

O nome de um está no canto superior esquerdo da ilustração ;)
Uma não é suficiente. Eu já vi isso! :-)
 
Promokash:


Como não é a primeira vez que eu vejo algo assim. Eu decidi escrever.

Não só está inundando, como também é ousado e colorido. Chegou a hora dos moderadores prestarem atenção!!!

Bem, eu também os entendo, eles não sabem se é uma pessoa com falhas ou um artigo. Portanto, proponho que o autor do post vá aqui e poste os resultados, a fim de esclarecer a situação.

Já não é fodido há algum tempo...? Posso providenciar, entre outras coisas, para nunca mais ver este tipo de coisa novamente.

Continue a fumegar!

 
Roman.:

Há quanto tempo você não está fodido...? Eu posso providenciar isso.

Continue fumegando!


Pensei que um seria suficiente, mas aqui está. E isto é apenas para referência futura.
 
Promokash:

Pensei que um seria suficiente, mas aqui está. E isto é apenas para referência futura.
Você vai ter que comer seus próprios elos.
 
Roman.:
Engasgue-se com seus próprios links.


Eu entendo que camaleões com línguas pegajosas puxam tudo na boca, mas você não precisa fazer isso neste caso!!!!

você me entendeu mal, então você pensou que eu estava tentando envenená-lo, mas eu estava tentando ajudar, você não precisa comê-los, você precisa lê-los!!!!!

Espero ter salvo você de uma má digestão.

 
Necollah, você não precisa postar os negócios, eles são inúteis. Se alguém entendesse, os primeiros acordos teriam sido suficientes. Então nos dê um estatuto ou algo construtivo ou como dizer suavemente.... Não aborreça o público....
 

Estou curioso sobre o spread trading, é possível usar este princípio junto com outros TP, como o uso do spread trading para entrada sem spread, + como uma solução para perdas no spread em negociações freqüentes.

Afinal, se a vantagem dentro do spread já é boa, então estamos nos aproximando de algo que pode ser rapidamente transferido para b/y, ou sem perdas no spread para realizar transações mais freqüentes (não significa pips!!!!)