Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 203

 
Contender:


Quando há igualdade, então não há lucro.

Para que haja lucro, tem que haver desigualdade.

Quando há desigualdade, há riscos.

Não há lucro quando há igualdade em dinheiro, e igualdade somente em pips. Os volumes totais de negócios são bastante bons nessa tarefa.

Foi mais difícil com os riscos - tive que pensar por muito tempo e desenhar curvas e variantes de eventos em minha mente, considerando-os igualmente prováveis. Não cabia na minha cabeça por muito tempo. Eventualmente, conseguiu, e eu consegui limitar os riscos a um tamanho aceitável e, mais importante ainda, a um tamanho finito e previsível. As calças de Pitágoras são iguais em todas as direções. )))

 
moskitman:

Não há lucro quando há igualdade em dinheiro e igualdade somente em pips. Os volumes finais de negócios são bastante bons nesta tarefa.

Foi mais difícil com os riscos - tive que pensar por muito tempo e desenhar curvas e variantes de eventos em minha mente, considerando-os igualmente prováveis. Não cabia na minha cabeça por muito tempo. Eventualmente, conseguiu, e eu consegui limitar os riscos a um tamanho aceitável e o mais importante - final e previsível. As calças de Pitágoras são iguais em todas as direções. )))


Você ainda não descobriu sobre os pontos, ou não entendo o que você quer dizer quando escreve "igualdade de pontos".
 
Contender:
Você ainda não descobriu sobre os pontos, ou eu não entendo o que você quer dizer quando escreve "igualdade de pontos".

Igualdade em pontos é o que quero dizer com a igualdade eterna das partes positivas e negativas do anel.
Como se abríssemos o anel e fôssemos para a cama. Pela manhã, abrimos o terminal e vimos que a soma dos negócios positivos (que foram para o mais da noite) é igual à soma dos negativos (menos 21 spreads). O que quer que estivesse acontecendo no mercado durante a noite (dia, semana, ...) será sempre assim, se o anel estiver aberto com lotes iguais. Não importa quais pares estão no plus neste momento e quais estão na perda e quantos deles existem. Os semicírculos serão sempre iguais em pontos (menos 21 espalhados).

É um presente morto para o comércio de Anel puro. O cão é mais profundo do que isso.

 

Que anel de Nibelungen) decidiu entrar em todos os pares e direções, lote mínimo, abertura do anel em 2013... Uma tabela de preços regular, sem teto ou fundo, bobagem, que tipo de estacionariedade existe :D Eu digo o que quer que você faça, você recebe um par que não tem estacionariedade, sem teto ou fundo.

 
7Konstantin7:

Que anel) Eu decidi entrar em todos os pares e direções, lote mínimo, abertura do anel em 2013... Uma tabela de preços regular, sem teto ou fundo, bobagem, o que é estacionariedade aqui :D Estou lhe dizendo, você recebe um par que não tem estacionário, sem teto ou fundo.

Você entendeu errado. Descreva com mais detalhes o que você fez e eu lhe direi onde você errou.
 
7Konstantin7:

Que anel de Nibelungen) Decidi adicionar todos os pares e direções, lote mínimo, abertura do anel em 2013... Uma tabela de preços regular, sem teto ou fundo, é estúpido, não tem nada a ver com estacionaridade :D Eu digo o que quer que você faça, você recebe um par que não tem estacionaridade, sem teto ou fundo.



quanto mais pares, pior , ou seja, mais instável e perigoso é o sistema, se você quiser sentir o comércio "morto"...

Eu lhe disse - um triângulo e isso é o máximo

hedge nunca superou o desempenho de uma negociação normal

 
moskitman:
Você cometeu um erro. Descreva com mais detalhes o que você fez e eu lhe direi diretamente onde você errou.


Eu recebi 21, praticamente abri pedidos em cada par com 1 pedido com o lote min de direção necessária, recebi equidade a partir de 2013, de modo a não esperar on-line, tudo é imediatamente visível.
 
7Konstantin7:

Eu tirei 21,

Quem você conseguiu? Levou quem?

praticamente abriu pedidos em cada par 1 pedido com a direção necessária lote min
Como você fez isso?
 
_new-rena:



quanto mais pares, pior , ou seja, mais instável e perigoso o sistema, se você quiser sentir o comércio "morto"...

disse um triângulo e isso é o máximo

hedge nunca superou o desempenho de uma negociação normal


Não preciso disso) estou explicando a um homem) embora ele mesmo deva entender tudo isso, você só quer sempre acreditar em um conto de fadas.
 
moskitman:

Quem você conseguiu? Como você conseguiu?

Como assim?


Você abre esta sebe online com 21 pares de anéis... Se você abrir esta sebe com 21 pares e olhar, você acha que é estacionária, mas eu fiz o mesmo que você, você simplesmente não precisa esperar, parece que esta sebe foi aberta em 2013, só isso, você tem um gráfico regular de algum preço que não tem nem fundo nem teto, eu posso usar um par ou outro, não faz diferença.

Não há combinação de moedas ou qualquer outra coisa mágica, é tudo auto-engano, a única coisa que pode dar tal comércio é um drawdown menor se você tiver encontrado algo normal por um tempo mais longo para jogar o suficiente.