Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 197

 
moskitman:

Sash, você não pode estar falando sério... Não há botão de dinheiro no terminal - não preciso lhe dizer isso. Mas há um botão de compra e venda. Nos oferecemos para escolher qual deles empurrar, e repetidamente perdemos nosso dinheiro em psicologia pura.

Qual você considera ser o principal critério para um sistema comercial?


A maioria das pessoas perde com a propagação.
 
moskitman:


O QUE você considera o principal critério para um sistema comercial?


Eu posso falar por mim mesmo: o principal é menos agitação inútil (lembrem-se do ralo de propagação!)

 
moskitman:

Eu gosto da maneira como você pensa, mas você não é específico - você não sabe o que quer do TS.

Mais em termos de número de negócios (com SL e TP iguais, por exemplo) ou mais lucro em média com igual número de lucros/perdas? Acho que você não se importa...


Quem sabe) Eu ainda estou em uma busca, então não posso dar uma resposta definitiva, e ninguém pode, queremos assim agora e amanhã será diferente)...
moskitman:
Veja, agora você já quer estabilidade num mar de caos do mercado... E para pagar? Pagar pela estabilidade no mercado com o quê?

Por estabilidade quero dizer a retirada de mais do que um afundamento, mas é irrealista
 
moskitman:

Sash, você não pode estar falando sério... Não há botão de dinheiro no terminal - não preciso lhe dizer isso. Mas há um botão de compra e venda. Nos oferecemos para escolher qual deles empurrar, e repetidamente perdemos nosso dinheiro em psicologia pura.

Qual você considera ser o principal critério para um sistema comercial?

O critério principal é o dinheiro. Se você não o tem, que se lixe todos os outros critérios, ou você pode acabar com a VictorArt - Deus me livre!)
 

Andryukha, é melhor você me dizer - você já pensou em algo lá, ou você já pensou e experimentou?

 
moskitman:
Bem, então sente-se e espere. Por que se fazer de bobo?


Sinto muito. Não o conhecia no comando hoje.
 
moskitman:

De verdade.

Inventar, experimentar, refazer... )))

mais sobre esse ponto ))))
 
moskitman:

De verdade.

Inventar, experimentar, refazer... )))


)))
 
alexx_v:
mais sobre esse ponto ))))


A palavra "realisticamente" é sua suposição. ))

 
moskitman:

Real.

Inventou-o, experimentou-o, refazendo-o... )))


Interessante))) ou é, como escrito acima, uma suposição? ou fatos)

se é real, por que refazê-lo)