Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 190

 
7Konstantin7:

De modo geral, basta um tampão de relatório como o seu. Só por curiosidade.
 
Sta2066:


Eu também estou sempre curioso)
 
b2v2:

/* O que está por trás dos bastidores? Refiro-me à equidade.

Eu?

O mesmo que o de Konstantin. Os Drawdowns estão na região de $1-1,5k.
Você pode até mesmo prever quanto tempo essas coisas durarão. Uma ou duas semanas, no máximo.

Eu não estou escondendo este graal. Este é o último limite da grelha gelada do ramo "sistema russo".
Esteja à vontade para experimentar. Acho útil olhar através das grades em termos de desenvolvimento de MM. De repente, você poderá ver algo novo.


É um par de cada vez apenas uma grade?

Estou negociando em sintético de sete pares, e é complicado).

 

Sim, é fácil para mim.

De onde vêm os negócios tanto (5700) sobre sintéticos? As recargas estão chegando antes do total de +?

 
khorosh:
Até que você possa apoiar uma mulher, você só pode contar com encontros casuais ou ir a uma senhora idosa rica para obter apoio).


Lindamente escrito!

É realmente assim? (Não brinca)

Há mulheres normais que ganham bom dinheiro e se sustentam... :-)


 
b2v2:

Sim, é fácil para mim.

De onde vêm os negócios tanto (5700) sobre sintéticos? Há recargas antes do total de +?


Eu costumava fazer mais negócios quando estava negociando.

Meus pedidos estão abertos sem parar, vários pedidos por minuto

 
Roman.:


Lindamente escrito!

É realmente assim? (Não brinca)

Há mulheres normais que ganham bom dinheiro e se sustentam... :-)


Eu acho que... É assim que é.
Na maioria das vezes são sempre, mas há raras exceções) quando uma mulher não olha para o dinheiro e pode até mesmo apoiá-lo, mas é muito raro encontrar um.
 
7Konstantin7:


Eu tenho o comércio de sintético de 7 pares complicado)


Então talvez no mql5 faça um teste durante o ano? Haverá um terceiro vencedor do graal.
 
7Konstantin7:
Eu acho que... É assim que as coisas são.
Na maioria dos casos é sempre, mas há raras exceções) quando uma mulher não olha para o dinheiro e pode até mesmo apoiá-lo, mas é muito raro encontrar um.


Kostyan, olá! Fico feliz em lê-lo.

Talvez... :-)

Como em uma comédia russa, Nikulin:

"Você não tem um (-s) mas sem asas?"

"Não".

"Vamos procurá-lo" :-)

 
b2v2:

Talvez devêssemos fazer o teste em mql5 durante o ano? Haverá um terceiro dono do graal.


Se ao menos) Embora eu pudesse rabiscar variantes para mt5, já escrevi neste tópico sobre isso, há maneiras de testá-lo no mt4, mas você precisa de conhecimento de codificação eu não posso, preciso de uma codificação decente e para refinar, para selecionar uma carteira, combinações de pedidos e montes de moedas ... Posso passar o resto de minha vida testando-o on-line :D