Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 624

 
benzovoz:
Está quente, estamos vendo o outono e uma boa safra de cogumelos)))) Se você sabe como consertar uma fechadura, não está preso. Se você ficar preso em Loki - então você não sabe como destruir de outra forma não ficaria preso))))). Tenho um exemplo de que os loks não são especiais e assim acontece, se não houve tempo ou oportunidade até o final do dia eles quebraram, eu apenas os fecho como um alce. É uma bobagem do contrário.

É apenas uma sobreposição temporária de posições se você negociar dois conjuntos / dois sistemas / dois portfólios / etc., é puramente uma fechadura técnica, o que em si não faz sentido

 
transcendreamer:

Isso não é verdade, os Tabletes de Bablokos me dizem que mesmo que um profeta se recuse a ser um profeta - ele é ainda mais um profeta!

Esse é o meu ponto - não cabe ao Profeta nomear alguém como Profeta ou retirá-lo do cargo, nem a ele mesmo! Essa é a prerrogativa dos pobres, famintos e despossuídos.

Você já abriu finalmente um PAMM?

E se tornar um Profeta? Eu preciso disso? E de onde virá o dinheiro para a PAMM?

 
Aleksandr Volotko:

Você tem um monte de profetas por metro quadrado...

Mas nas palavras de um personagem conhecido em pequenos círculos: Qual é a recompensa?

Você também foi um profeta, a propósito, e já voltou ao culto...

 
Aleksandr Volotko:

Esse é o meu ponto - não cabe ao Profeta nomear alguém como Profeta ou retirá-lo do cargo, nem a ele mesmo! Essa é a prerrogativa dos pobres, famintos e despossuídos.

E se tornar um Profeta? Eu preciso disso? E de onde vem o dinheiro para a PAMM?

Fome, mendicância, mal conseguindo pagar as contas... Estava esperando por você para abrir um PAMM... mas se você está na loja de donuts, você deve estar se preparando...

 
Aleksandr Volotko:


A propósito, como terminou a batalha entre você e Anatoly, o profeta?

 
transcendreamer:

mas se você está na loja de donuts, você deve estar se preparando...

O comércio é a coisa mais chata deste planeta, então eu mato o tempo entre as trocas lendo todo tipo de bobagem aqui.

transcendreamer:

A propósito, como terminou a batalha com Anatoly, o Profeta?

O que você quer dizer? Tolik foi o primeiro a desistir).

 
transcendreamer:

Mas ainda assim, este profeta é realmente estranho... provavelmente não humano de todo...

Tal selvageria fantasmagórica que nunca ouvi antes...

O paciente está explicando algo que é muito importante para ele, mas é impossível de entender. Não há conexão lógica entre as frases, mas a pessoa não percebe isso. Às vezes o paciente usa palavras que ele mesmo inventou para se referir a fenômenos que existem em sua mente: "Há exatamente 340 passos desde a casa até a esquina. E aqui ontem os gabags estão cavando sobre a varanda"!
 
khorosh:
O paciente está explicando algo que é muito importante para ele, mas é impossível entendê-lo. Não há conexão lógica entre as frases, mas a pessoa não percebe isso. Às vezes o paciente usa palavras que ele mesmo inventou para chamar os fenômenos que existem em sua mente: "São exatamente 340 passos desde a casa até a esquina. E aqui ontem os gabags estão cavando sobre a varanda " !

Ao contrário, é o resultado da descoberta de uma realidade autêntica, como descrito no conto de Arthur MacKenna "O Grande Deus Pan", no qual a consciência se transforma para que o homem deixe de ser verdadeiramente humano e se torne um sujeito proibido, a adesão a uma realidade oculta como uma aparição do deus pagão Pan, a personificação das forças da natureza em toda sua diversidade e poder, essas manifestações da ciência proibida, a experiência supersensível e orgíaca são as marcas da verdadeira busca do Graal...

 
transcendreamer:

Fome, mendicância, mal conseguindo pagar as contas... Tenho esperado que você finalmente abra um PAM...

Você poderia vender algo que não precisa... títulos... um rim... por que se preocupar em pagar as contas?

 
Aleksandr Volotko:

O comércio é a coisa mais chata deste planeta, então eu mato o tempo entre as trocas lendo todo tipo de bobagem aqui.

O que você quer dizer? Tolik foi o primeiro a desistir).

Sim, eu me lembro disso, eu queria saber sobre o seu