Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 439

 
benzovoz:
Então, ainda não há graal? Que pena, vou ter que desistir. Pensei que depois de todos estes anos deve ter sido encontrado, mas não foi(((.

Semgrails, mas eu tenho minha massa de sempre. Em maio (se eu tiver tempo), lançarei o sinal.

 
benzovoz:

E sua relação de lucro/perda em termos de números e dinheiro?

Os números são mais do que bonitos. Há apenas uma desvantagem inegável, a longa espera. Não se pode atirar como uma metralhadora.
 
Aleksandr Volotko:

Sem grails, mas eu tenho minha massa de sempre. Em maio (se eu tiver tempo), lançarei o sinal.

Você está certo. Não é um graal, é apenas um donut comum. Estou lançando-o também.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Os números são mais do que bonitos. Existe apenas uma desvantagem inegável: a longa espera. Não se pode atirar como uma metralhadora.

E quanto tempo é a espera média, um dia, uma semana, um mês?

 
benzovoz:

E quanto tempo é a espera média, um dia, uma semana, um mês?

De acordo com o relatório de teste, o tempo médio para manter uma posição é de 104 horas.
 

O comércio é uma ocupação muito monótona.

É melhor ir para uma fábrica

 
Anatolii Zainchkovskii:
De acordo com o relatório de teste, o tempo médio de manutenção da posição é de 104 horas.

Pensei que era muito tempo para esperar por um sinal para entrar)))) Portanto, o tempo de permanência no cargo não importa se o lucro vale a pena.

 
benzovoz:

Pensei que era muito tempo para esperar por um sinal para entrar)))) O tempo de posse do cargo não importa se o lucro vale a pena.

Quanto à freqüência das entradas, você pode entrar, em média, uma vez por dia.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Quanto à freqüência de entrada, você pode entrar, em média, uma vez por dia.

Bem, pelo menos alguém encontrou o graal)))) Mas Drimmer ainda dirá que a planta e as costeletas são melhores))))

 
benzovoz:

Bem, pelo menos alguém encontrou o graal)))) Mas Drimmer ainda dirá que a planta e as costeletas são melhores))))

Bem, é Drimmer), ele não pode fazer o contrário))) Ele é como a autoridade final antes do passe para o mundo das finanças))))