Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 548

 
Aleksandr Volotko:

sem monitor - sem profeta! (c) não minha, mas concordo.

entendi .... você tem medo de forças malignas que agitam o monitor, já que isso já aconteceu mais de uma vez no passado .... tenebrae mortis maledictum .... mas você postou as screenshots no perfil e eu as postei aqui, então torquis iam clausi

mas o verdadeiro anúncio do profeta Anatoly é modestamente silencioso, estou preocupado com dúvidas...

ele está preparando...

 
Aleksandr Volotko:

Não, não invente, mas você não reinvestiu o lucro por alguma razão, e isso deve definitivamente sugerir algumas reflexões (não consigo lembrar qual)

mas até agora é um fluctus para frente e para trás.... objetivamente precisam de mais dados.... non accidit in puncto quod non speratur in anno.....

photoshop gosta do silêncio ao que parece, ouvi dizer que

é um doughnut....... é costume aqui fazer grails public..... além de tacet sed loquitur e agora você não tem como voltar!

 
Assim, enquanto o bárbaro profeta Anatoly se prepara para outra rodada, todos os olhos no profeta Sherlock com lucro, a intriga se constrói, acontecerá finalmente e o Verdadeiro Graal será revelado e o profeta poderá escapar do destino tenebroso dos profetas do passado e do indescritível brunneum horrificus... fiquem atentos!
 

como o humor é falador hoje, embora péssimo, especialmente para A_K:

o caminho para jidaya é subtrair dezessete de dezessete até somar duas vezes dezoito.

 

A hipótese antidow para as principais moedas (instrumentos com liquidez de fato infinita):

O mercado (cotações como vemos) não quer saber de fortunas passadas, elas já são passadas e não serão. Apenas ciclos de planejamento de negócios que às vezes são interrompidos por (e antes do calendário futuro) fins de semana/férias/férias/postos de sinalização excessivos
e força maior (COVID/guerra).

A forte formulação da hipótese Dow é um divórcio, proibindo olhar para o futuro e proporcionando, ao mesmo tempo, volume de negócios. A formulação fraca é mal interpretada - movimentos e reversões ocorrem não porque (touros vs ursos e outras coisas), mas por alguma razão e com um propósito deliberado.
Matematicamente, não sei como isto soa e se encaixa nas fórmulas. Acontece que duas correntes - uma, atrofiada é causa e efeito do passado para o futuro (isto é, a Dow e nossa análise tecnológica), e uma mais poderosa plano-resultado círculo para trás (aquela que encomendou a valsa, os bancos/fundos).

PS/ (sim, eu sei que isso faz muita gente tremer:) aye Gunn, aye filho da puta. Pelo menos as Redes podem ser construídas e elas terão um único lugar próprio e serão cuidadosamente responsáveis mutuamente.

 

Boa tarde, caros usuários do fórum)

Há muito tempo venho acompanhando você e decidi dar entrada e participar da conversa.

Eu sou discípulo de um dos homens que sempre brilhou neste fio.

Há centenas desses profetas aqui, mas fizemos um "copo para ajudar a sair das sombras da Transdreamera". Funciona sempre, em qualquer lugar. Estável como um cheque de pagamento de fábrica. Acabamos no outro dia.

Se você tiver alguma dúvida, escreva) para adicionar um pouco de óleo ao fogo de corrico e um pouco de estrutura às teorias aerotransportadas.

 
transcendreamer:

mas até agora é um fluctus para frente e para trás.... objetivamente mais dados necessários.... non accidit in puncto quod non speratur in anno.....

Chega de voltas e reviravoltas.

A pergunta era simples: por que você é tão seletivo de repente? E assim por diante.

Você está realmente pensando duas vezes?
 
Sergey F:

Fizemos um "copo para ajudar você a sair do vapor Transdreamera" . Funciona o tempo todo e em todos os lugares.

Havia uma captura de tela de uma garrafa de Absoluto acima, mas sem o copo. A taça servirá muito bem).

 
Sergey F:

Sou discípulo de um dos homens que continua aparecendo neste fio.


Você parece o Chehevaru, ele agora é Genghis.

Ele também é uma mudança de sexo.


 
Evgeniy Chumakov:

Você se parece com Chegevar, ele agora é Genghis.

E ele também mudou de gênero.

A Polina é funcionária da minha empresa.