Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 437

 
Alexey Khripunov:

Qual é a sua versão da estratégia mais eficaz?

Eles não estão autorizados atrazer smartphones para o trabalho, por isso vou falar portranscendreamer.Nesta linha.

Aestratégia mais eficaz, ao longo dos anos, tem sido caminhar para a fábricatodos os dias.

 
MOCKBA:

Eles não estão autorizados atrazer smartphones para o trabalho, então eu vou responder portranscendreamer.Nisso

a estratégia mais eficaz, ao longo dos anos, tem sido ir para a fábricatodos os dias.

Então por que eles não fecharam o tópico, digamos, na página 30? ou pelo menos na página 278? = Indo para a fábrica"?

 
Alexey Khripunov:

Então por que não fecharam o fio na, digamos, página 30? ou pelo menos na página 278? com uma nota: "Bablokos!!! = Vamos para a fábrica"?

Gostaria de um pouco de fama mundial...

 
Макс:

O Price está ciente de que ela está proibida?:)

Ela descobre isso um pouco mais tarde.
 
MOCKBA:

Neste ramo,a estratégia mais eficaz, ao longo dos anos, tem sido ir para a fábricatodos os dias.

Dado que o depósito médio na fx não é superior a 100 dólares, este é o caso. A fábrica é a melhor estratégia.
 
Roman Kutemov:
Rena, que tipo de pirâmide você tem?
khorosh:

Há alguns cubos de rubik em forma de pirâmide).

em alguns triângulos, dentro do triângulo grande, o preço definitivamente não é

em interessante e bem-humorado Ilnur escreveu

-----

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page4270#comment_7418380

Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2018.05.10
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
 
Renat Akhtyamov:

em alguns triângulos, dentro do triângulo grande, o preço definitivamente não será

em interessante e bem-humorado Ilnur escreveu

-----

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page4270#comment_7418380

Rena, como poderia ser este triângulo na frente?
 
transcendreamer:
Finalmente ficou claro o que é necessário para construir a massa: basta entrar por uma lei especial, que é expressa no gráfico por uma linha, além da qual o preço é proibido de entrar, e esta função paramétrica do preço e do tempo, que depende da escolha das coordenadas iniciais, poupa a situação, pois a parada do trader está localizada atrás desta linha, onde o preço é proibido de entrar, e assim, ao selecionar estas condições favoráveis, o trader estará sempre no lucro.

O mistério foi finalmente resolvido.

 
Roman Kutemov:
Rena, como poderia ser este triângulo em primeiro plano?
Eu o fiz como o vídeo explica.

Eu costumava conseguir este tipo de coisa.

Mas é uma versão muito distorcida. Não há nenhum original.


 
Renat Akhtyamov:
Eu o fiz como o vídeo explica.

É mais ou menos o que eu costumava fazer.

mas é muito retorcida, não há nenhum original


Bem, os últimos pontos no alto e a captura. Para que servem?