Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 268

 
megaboss:

O sistema está em teste há cerca de um mês, as informações obtidas durante este tempo não são suficientes para qualquer argumento convincente, mas o sorteio "controlado" é algo. Para mim pessoalmente, a análise dos negócios do Joker foi suficiente para que eu fizesse minhas próprias ferramentas de análise. Na verdade, tudo está no ramo.

P.S. Quando fiz a ferramenta por mim mesmo, descobri de repente que o indicador potfolio otimizador pode lançar o número necessário de cópias, ou seja, uma em uma, somente ele escreverá a composição da carteira que você especificou por último, ou ativará a linha de outra carteira. Experimente, de preferência várias janelas com volumes diferentes e ficará, se não tudo, muito mais claro o que fazer e como proceder.

E se você não se importa, por favor, envie-me uma imagem de tela de sua análise de algum acordo com o Joker. Analisei seus negócios usando dados históricos e parece uma porcaria qualquer. Não vejo nenhum canal. Talvez minha história de citações não esteja correta, mas não tanto assim, certo? (((
 
seedormatrasch:
E se você não se importa, por favor, envie-me uma captura de tela de sua análise de qualquer uma das profissões do Joker. Analisei seus negócios usando dados históricos e isso não faz nenhum sentido. Não vejo nenhum canal. Talvez minha história de citações não esteja correta, mas não tanto assim, certo? (((

Você já levou em conta o intervalo de tempo entre as citações dele e as suas?

Isto não é GMT.

 
megaboss:

A foto mostra o comportamento de apenas um quadrilátero EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, com diferentes volumes e diferentes direções de negócios.

Isto o inspira de alguma forma?
 
megaboss:

Você pode sentir o cheiro, dê uma olhada mais de perto. O comportamento de apenas um quatro EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD com diferentes volumes e diferentes direções de negócios é mostrado nesta imagem. A freqüência foi deliberadamente definida ao máximo para evitar o "cheiro" de adaptação à história. Como eles dizem, não há necessidade de ser mais estacionário.

Então, são as carroças!
 
Bbankir:
Isso o inspira de alguma forma?
Não poderia ser mais inspirador.
 
GerbertX:
Então é um mash-up!
É apenas uma função em bruto para selecionar 'chocolate'. E o que é um mosto com um período de 1?
 

неожиданно обнаружил что в индикатор potfolio optimizer можно накидать нужное количество копий

Dica: você precisa adicionar uma cópia do indicador arrastando, e para que eles estejam nas mesmas coordenadas, você precisa prescrever limites de preço máximo e mínimo

não espalhe muito esta informação, caso contrário o mercado pode entrar em colapso se todos os grãos forem trancados

 
megaboss:
Esta é apenas uma função em bruto para selecionar 'chocolate'. E o que é uma ondulação com um período de 1?
portanto, não é o período 1
 
GerbertX:
portanto, não é o período 1
Exatamente 1.
 
ara66676:

comprar euro-libra, vender libra-peso, vender euro-libra


compre euros com seus dólares.

vender libras esterlinas agora você trocou euros por libras esterlinas.

vender libra-peso , agora você trocou a libra pela libra-peso e ainda está na libra-peso.

O círculo é um triângulo

deixe-me contar-lhe um segredo. se os lotes no triângulo estiverem equilibrados, você obtém uma linha horizontal.
se os lotes não estiverem equilibrados, então você pode subtrair dois instrumentos de tal triângulo.