Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 207

 
Stells:

Posso interromper a conversa?

Meu entendimento é que Andrey diz que se você abrir 21 pares, então

não haverá lucro ou perda em pips, não importa qual par vá para onde.

Ele não fala de mais nada.

Haverá uma diferença na moeda do depósito devido aos diferentes custos de pips de diferentes moedas e à perda no spread.

Exatamente sobre a diferença no valor do pip você pode ganhar dinheiro, acho que fechando o par rentável e substituindo-o por outro menos barato que tenha ido pelo mesmo caminho, digamos assim.

Eu acertei?

Não. Você pode ganhar dinheiro brincando com o tamanho do lote dos meios anéis positivos e negativos.
 
Bem, leve ao máximo o indicador de equidade virtual do Cirurgião e abra negócios virtuais, por isso ele conseguiu, para testar todo tipo de pensamentos visuais
 
Contender:

Konstantin, é o seguinte: para obter um "anel", os lotes devem ser levados ao mesmo volume na moeda do depósito. E então você obtém quase uma linha horizontal reta, ou seja, um lote com várias moedas.

Desculpas pela invasão...

Pedaço de código acima - pelo menos faça esta simples operação. Abra-o e deixe-o.

 
moskitman:
Não. Você pode ganhar dinheiro jogando com muitos anéis meias positivos e negativos.


Quando você brinca com lotes, você forma um sintético com certos parâmetros e o comercializa essencialmente, na verdade, seu anel é originalmente um sintético com as flutuações inerentes, tendências, etc., de qualquer instrumento financeiro.

 
moskitman:

Desculpe a intromissão...

O pedaço de código acima - pelo menos faça esta operação descomplicada. Abra-o e deixe-o.


Eu não preciso disso.

Tenho um sinal ligado ao teste, estou observando.

O que exatamente você está tentando me provar, eu não entendo. Tenho lidado com várias moedas nos últimos dois anos, se você abrir tudo com o mesmo lote, será como Konstantin desenhou.

 
Andryukha, para que você não me envie para o código que você postou acima e me faça abrir 21 negócios e esperar languidamente pelos resultados, eu vou desenhar para você um pedaço arbitrário de equidade de tempo de seu anel e será como o do Kostya, porque é sintético com tudo o que implica
 

Whew, fez a tempo, não o enviou ))

0,01 lote

0,1 lote

1 lote

ZS: você queria que as pessoas se sentassem e olhassem para a equidade do anel por um ano?)

 
alexx_v:

Whew, fez a tempo, não o enviou ))

0,01 lote

0,1 lote

1 lote

ZS: e isto é o que você queria que as pessoas se sentassem e olhassem para a equidade do anel durante um ano... besta )


Não, é muito cruel!

:))

 
alexx_v:

Phew, fez a tempo, não o enviou ))

0,01 lote

0,1 lote

1 lote

ZS: você queria que as pessoas se sentassem e olhassem para a equidade do anel por um ano?)

Sash, o que são 23 posições curtas e 14 posições longas?
 
moskitman:
Sash, o que são 23 posições curtas e 14 posições longas?


Não importa - há alguns outros negócios antes e depois, eles estão incluídos no relatório e não neste gráfico