Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 204

 
moskitman:

Quem você conseguiu? Como você conseguiu?

De que forma?



Sinto que a busca por uma estratégia ainda não o aborreceu?

Eu mesmo não negocio apenas um par, porque se há muitos pares, eles são mais difíceis de "quebrar".

Mas não é uma carteira, porque a noção de carteira tem algum significado matemático (cointegração, correlação, série estacionária, enorme risco e outras mat...)

 

Que sonho que levei 4 anos para realizar!

Não entendo muitas coisas, fiquei impressionado com o quão complicado tudo isso é... o comércio lucrativo é como eu voar para o espaço... sim e não)

Estou indo para assistir a um filme.

 
7Konstantin7:
Você cometeu um erro, repito.
e eu usei o código para fazer a mesma coisa que você, só que sem espera, como se esta sebe de 21 pares fosse aberta em 2013

Provavelmente, aqui, as coisas estão erradas.

É fácil de verificar - abra um anel em uma demonstração limpa. Uma vez por dia, você pode verificar e postar screenshots de Equidade. Estou anexando o indicador de equidade.

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  24 kb
 
moskitman:
Você está enganado, repito.

provavelmente se enganou aqui.

É fácil de verificar - abra um anel em uma demonstração limpa. Uma vez por dia, você pode olhar para ele e postar screenshots de equidade. Estou anexando o indicador de equidade.


Existe tal indicador, não pode haver engano, eu abri qualquer sebe, coloquei um indicador virtual (com o qual verifiquei seu anel) e o comparei com o indicador Equity_v7.mq4 comparado com o M1 as leituras são as mesmas.

Não entendo como você pode acreditar em tais contos de fadas, é estranho, eu acho que você é um homem experiente e está no mercado há muito tempo.

 
Posso ter cometido um erro ao entrar aos pares e comprar-vender, pois tenho muito o que escrever, mas acho que não, posso verificar novamente mais tarde, vou descansar por enquanto.
 
moskitman:
O que é o indicador virtual?

Tudo está claro, é a primeira classe)

Eu posso entrar em qualquer par de moedas, qualquer instrumento, direções comerciais, lotes, horários de abertura e olhar a equidade - o mesmo que online, não há combinações mágicas, eu já lhe disse cem vezes e descrevi, ninguém me entende)

 

7Konstantin7:

...

Não entendo como alguém pode acreditar em tais contos de fadas, é estranho, é uma pessoa experiente e está há muito tempo no mercado.

Quais contos de fadas? Que o locke não vai a lugar algum?

7Konstantin7:
Posso ter cometido um erro ao entrar aos pares e comprar-vender, pois tenho muito o que escrever, mas é improvável, posso verificar novamente mais tarde, enquanto vou descansar.

Confira. Não se esqueça de se reportar.

Enquanto isso, descanse, porque ontem você teve oito despedidas. )))

 
Vou afixar aqui... Eu lhe enviarei o indicador por SMS. Eu vou...)
 
moskitman:

Quais contos de fadas? Que a fechadura não vai a lugar algum?

Não é como se houvesse alguma estacionariedade aqui, é uma sebe comum sem fundo ou teto, não tem cheiro de fechadura.

Estou lhes dizendo que não há combinações mágicas, sempre haverá uma ferramenta obtida através do imbecil) é tudo o que estamos inventando.

 
Basta ir, yop. :)
Basta jogar o peru.